O jornalista Jurandir santos colocou em sua coluna De olho a seguinte nota:
JOÃO GRANDÃO
Como a criminalidade tomou conta de Natal, do interior do Estado, os frequentadores do "Senadinho" vão encaminhar solicitação a Governadora Wilma de Faria, com o objetivo de exonerar o secretário de segurança Carlos Castim, nomeando para o cargo o presidiário João Grandão, especialista em arrancar cabeças de marginais.
O que temos a dizer:
Nosso Senadinho existe há doze anos. Foi criado com o intuito de reunir amigos e fazer com que a vida se torne mais agradável. É lá que todos finalzinhos de tarde nos reunimos: advodados, economistas, desembargadores, juízes, comerciantes, políticos, jornalistas, gente do povo em geral, para formarmos uma verdadeira confraria.
Nosso Prezado Jornalista Jurandir Santos deve ter se enganado em sua nota, pois nosso Senadinho jamais faria este tipo de solicitação, principalmente em se tratando de uma pessoa competente do calibre moral de Dr. Carlos Castim. Pelo contrário é voz corrente no Senadinho o grande desempenho do Dr. Carlos Castim na pasta da Secretaria de Segurança Pública.
Tadeu Arruda Câmara
Correspondente
domingo, 9 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário