quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Uma boa dica

O advogado recebe no escritório um cliente preocupado com o seu processo:- Doutor, se eu perder este caso, estou arruinado.- Tudo depende só do juiz..., diz o advogado.- Se eu der um presentinho ao juiz ajudaria?- Não! Este juiz é muito ético e consciente. Se você der um presente, isso irá prejudicá-lo! Nem pense nisso!Passado algum tempo, sai a sentença: a favor do advogado.O cliente procura o advogado e diz:- Obrigado pela dica sobre o presentinho, funcionou!- Mas como? Se você tivesse enviado o presente, teríamos perdido a causa!- Mas eu mandei o presente... Foi por isso que ganhamos a causa. "- Você está louco? Como?! , pergunta o advogado- Bem, eu mandei o presente. E dentro da caixa coloquei um cartão de visita do nosso adversário

Nenhum comentário: