quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Boca do povo

Prezados Senhores,

Somos leitores deste blog, que por sinal apesar de ser tão jovem, já conta com grande números de visitas. Queremos aplaudir o alerta dado por vocês, ao uso político e coverde que servidores do INSS aqui de Natal estão fazendo escancaradamente com a máquina administrativa de um órgão que paga seus funcionários relativamente bem, quando na verdade, muitos brasileiros se encontram a procura de emprego, ou mesmo ganham o salário mínimo.
Quando dizemos funcionáris do INSS, é porque a pessoa que pratica este ato abominável, não está só. Com certeza tem o apoio da sua gerência e algo mais.
não é de hoje que tomamos conhecimento deste escândalo. Há uns três anos a Câmara Municipal de Natal, em uma de suas sessões, fez menção a este crime praticado por uma funcionária, que no momento não me lembro o nome, que inclusive constou em ata e enviada a esta gerência. Sabe o que aconteceu? Nada. Nada mesmo. Sabe como se chama este tipo de crime do Gerente? Prevaricação. Dá cadeia sim senhor.
Se o funcionário em questão trabalha no balcão, conforme vimos nas denúncias, e trabalha diretamente com o público e é candidato a vereador, por que o Gerente não tem a hombridade de trensfiriri-lo para um outro setor, onde o mesmo possa desenvolver uma outra atividade que não se envolva diretamente com o público? Só assim este candidato não irá ser prejudicado na sua vida funcional e não expõe o órgão a exacração pública.
Encerrando, queremos deixar claro que o denunciado não está só. É só a operação salária dar uma passadinha por aí, que tudo será esclarecido.
Atenciosamente,
Onam Gomes, Felipe Camarão, Natal, rn

Nenhum comentário: