quinta-feira, 24 de abril de 2008

Raniere Barbosa: um técnico competente com visão para o social

Natal tem uma oportunidade ímpar de ter um Prefeito que ficará, com certeza, nos anais de nossa história como um dos melhores de todos os tempos. Trata-se de um homem bem talhado, tanto para vida privada, como para vida pública. Traz com ele a experiência de ter sido Secretário da atual gestão e digo sem medo de errar, foi um verdadeiro trator, um verdadeiro dínamo em sua administração. Tudo pensando na coletividade. Conheço-o há bastante tempo, desde sua infância. Seus princípios éticos, morais, vêm de berço. Seu pai um homem de bem, transmitiu para ele que os verdadeiros valores da vida: lealdade, honestidade, amizade sincera, trabalho, dignidade... valem mais que o dinheiro fácil e bajulações dos gabinetes políticos.
Hoje, está na expectativa de entrar em campo, quer jogar limpo no pleito de cinco de outubro que se aproxima, seja para Prefeito ou Vereador.
Uma coisa é certa; pouca gente está preparada para servir Natal como este cidadão, não desfazendo dos demais.
Enquanto muitos candidatos passam o tempo fazendo acordos, negociações e aparições nas colunas sociais, este homem a quem me refiro passa o tempo trabalhando, trabalhando mesmo, pois é de seu feitio servir a cidade que ele tanto ama.

Josué Santos de Albuquerque

Nenhum comentário: