domingo, 27 de abril de 2008

Archive for the ‘Curiosidades’ Category (pesquisa)




Desfrutar de vários orgasmos em uma semana é algo mais que prazeroso, mas nos tempos de hoje é algo difícil de acontecer entre casais, então casais não irão faltar quanto a motivação vai 10 motivos para fazer a vida mais feliz.
1-Perda de peso: É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual. Pois o sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.
2-Mais feliz: A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.
3-Menos irritada(o) e mais atraente: Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração. Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina e despertando olhares.
4-Saúde mental em dia: O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica. A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.
5-Beleza acentuada: Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos - hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.
6-Treino esportivos: O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis. As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.
7-Sexo sem compromisso: Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada. A desculpa de que “hoje não porque estou com dor de cabeça” é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.
8-Dê adeus ao Vick e Sorine: O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.
9-Cura de todos os males: A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma “atração gastronômica”.
10-Sangue renovado: As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.

Nenhum comentário: