sábado, 12 de setembro de 2009

Veja essa com meu amigo Frederico Rosado:

Essa vai para o anedotário político do RN
Sr. Wagner,
Surpreso com notícia veiculada nesta data, na página 08 do JH 1º Edição,
cujo título é o seguinte: BANDIDOS ASSALTAM EX-DEPUTADO EM NOVA
PARNAMIRIM E LEVAM SEU CARRO.
Venho através desta para esclarecer o seguinte:
1) Nunca fui assaltado e naturalmente não desejo ser;
2) Não possuo casa alugada em Nova Parnamirim, resido em Tirol;
3) Não possuo um veículo Fiat Uno de placas NNj-2060;
4) Na última quarta-feira, as 23:30 hs, já estava no segundo sono;
5) Não conheço o Condomínio Jardim Europa;
6) Nunca fui a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de
Veículos e Cargas – DEPROV. Mas na Segunda-feira eu VOU, pois
se não tratar-se de uma BRINCADEIRA, pode ser caso de alguém
se passando por mim.
Abraços e Obrigado pela atenção,
FREDERICO ROSADO

Nenhum comentário: