terça-feira, 15 de setembro de 2009

Respeito tem, quem respeito dá.


O ano de 2010 está chegando e com ele, também, vem as eleições. Eleições para Senador, Governador, Deputados Federais e Estaduais.
Estou lendo nos jornais a preocupação dos nossos Senadores sobre nossos blogs. Acho que eles têm toda razão em se preocupar com a força moralizadora e desmoralizadora dos blogs. Agora censurar, jamais. Controlar, jamais. Disciplinar não tem como.
Se algum blog mentir que puna nos rigores da lei, já que não punimos "Vossas Excelências" quando saquearam o senado, quando votaram contra nossos velhinhos aposentados, quando sacrificaram a classe trabalhadora, elevando os impostos...
Agora querem voltar aos anos de ditadura, impondo as leis da baioneta.
A internet é o meio de comunicação mais democrático do mundo. Veio para ficar, é a tecnologia, a ciência. Agora, chegam os Senadores, com cara de Madalena arrependida, querendo respeito. Como diz a sabedoria popular: respeito tem, quem respeito dá.
Avisamos, de antemão, que quem tiver envolvido direta ou indiretamente em corrupção, se prepare para o mundo conhecê-lo melhor na era dos blogs.

Nenhum comentário: