Os eleitores de Natal, cerca de 400.000, devem não só olhar o arranca-rabo da turma do batom e sim ver as qualidades de um homem que também é candidato neste pleito que se realizará no dia 05 de outubro que se aproxima, dia em que os natalenses elegerão o prefeito para governar Natal de 2009 a 2013.
Falo de Dr. Joanilson de Paula Rêgo. Um homem de bem. Levou toda sua vida na probidade. Nenhuma mancha na sua vida tanto privada, como pública. Traz consigo uma grande experiência de vida. Grande advogado, um vencedor.
Dr. Joanilson oferece todo este potencial para todos natalenses, principalmente os jovens que almejam um futuro alvissareiro.
Ouvi dele que, em seu governo, a Prefeitura terá obrigação de dar cursinho pré-vestibular gratuito a todos estudantes da rede municipal e estadual de ensino. Ví sua preocupação com a segurança nos diversos bairros de nossa capital. Disse que só os ricos gozavam de segurança eletrônica e humana. Procuraria meios dos menos favorecidos pela sorte também terem seu sistema de segurança, mesmo que a prefeitura tenha que subsidiar.
Fico pensando como é bom ter um prefeito com as qualidades deste homem. Só em saber que um homem honesto do calibre moral de Dr. Joanilson saberá condizir nosso destino com retidão, com lisura, zeloso com os recursos públicos. Saber que todas as licitações serão rigorosamente fiscalizadas por equipes e mais equipes, em sistema de rodízio, para evitar a epidemia generalizada da corrução que campeia nossa nação, me deixa tranquilo e confiante de uma Natal pronta para o futuro que se aproxima.
Vejo com tristeza os institutos de pesquisas não colocarem o nome deste grande norteriograndense do norte para ser consultado em suas abordagens. Parece que existe uma mão invisível e temerosa que uma voz de uma hora para outra comece a gritar e dizer como os corruptos drenam o dinheiro público em benefício próprio. Como são feitas as licitações e os arrumadinhos. As manchetes dos principais jornais em letras garrafais mostram a todo instante a podridão dos que estão no poder. Por que não ajudar nossa querida Natal? Vamos colocar no Palácio Felipe Camarão o respeito, a honra, a ética, a dignidade, enfim o progresso.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário