terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lembrando Vinicius:

Poema de Natal
Vinicius de Moraes

Para isso fomos feitos:
Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos —
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.
Assim será nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos —
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.
Não há muito o que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez de amor
Uma prece por quem se vai —
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.
Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte —
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Iraque Tupiniquim. (Tadeu Arruda Câmara)


Quer dizer que o entibiamento administrativo do governo do Estado do Rio de Janeiro foi apenas falta de interesse das autoridades. Foi só pensar na copa de 2014, que as autoridades pensando na vergonha de mostrar ao mundo nossa podridão social foram logo entrando nas ruas e becos das favelas, até agora impenetráveis e blindadas por outro poder: o do tráfico das drogas. Quantas vidas ceifadas e nada de providências, dando até para desconfiar que forças misteriosas do próprio governo viviam num conluio que até agora dava para tolerar, mas diante da aproximação da copa, o véu da vergonha caiu e a mão que protegia está sendo obrigada a castigar.

O que mais irritou as autoridades não foi o tráfico das drogas, isto já vem há muito tempo e elas escondem debaixo do tapete. O que irritou mesmo foi a ousadia dos traficantes autorizarem os incêndios dos automóveis nas vias publicas, criando uma visibilidade negativa aos olhos do mundo. O clarão dos carros em chamas começou a arder nas consciências, não deixando ir para debaixo do tapete. Já pensou um acontecimento desses em 2014, em plena copa do mundo? É aquela história do sujeito ter doenças graves, mas silenciosas, como: pressão alta, diabetes. Como não dói, ele nem liga, mas uma inofensiva dor de dente... o grito é grande.

A mídia é grande sobre o assunto. As emissoras de televisão mostram alguns ‘peixes miúdos’ sendo presos, apresentados como troféus. Temos a impressão até de estarmos no Iraque. Cheguei a ouvir de um Coronel: “Ganhamos a luta! Conquistamos o complexo do Alemão!”. Tudo na maior pose. Ora Coronel (com meu maior respeito), para ganhar esta briga é preciso ir ao núcleo causador deste flagelo chamado tráfico de drogas. E ele não está nos morros, e sim, nos grandes exportadores internacionais onde seu poder de força é muito pífio para alcançá-lo. Aí só se encontram, segundo a canção chão de estrelas, “Roupas comuns dependuradas/Na corda qual bandeiras agitadas/Parecendo um estranho festival”. Bandidos, o senhor encontrou. Bandido tem em todo segmento, na igreja, na política, até dentro do seu quartel, é mentira? Agora dizer que o epicentro do problema está nos barracões dos morros, é uma ofensa a inteligência dos brasileiros. Também vi uma repórter chegar ao alto do morro, e no maior entusiasmo, mostrar uma casa com piscina e televisão, apresentando algum luxo, produto certamente oriundo do tráfico das drogas. Dinheiro molhado das lágrimas de pais de família que perderam seus filhos para o cruel mundo das drogas. Fiquei imaginando como seria bom, também, que ela mostrasse as mansões dos “ mensaleiros” que desviaram o dinheiro público que serviria para combater o amaldiçoado mundo das drogas.

domingo, 28 de novembro de 2010

Medite:

"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha."
Benjamim Franklin

sábado, 27 de novembro de 2010

Medite:

"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida ."

Tipos de orgasmos:

E aí, quais os tipos de orgasmos que você ou a sua namorada costuma ter?? Hein??

1 -Asmática: Uhh… Uhhh….uhhh
2 -Geográfica: Aqui, aqui, aqui, aqui….
3 -Matemática: Mais, mais, mais, mais…
4 -Religiosa: Ai meu Deus , ai meu Deus…
5 -Suicida: Eu vou morrer , eu vou morrer…
6 -Homicida: Se você parar agora, eu te maaaaaatoooo!!!!
7 -Sorvete: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon….
8 -Zootecnista: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
9 -Torcedora: Vai, vai, vai…
10 -Professora de Inglês: Ohhh !!! YES !!!Ohhh…My…God….!!!
11 -Margarina: Que Delícia, que delícia…
12 -Negativa: Não…. Não…..Não…..
13 -Positiva: Sim ..Sim… Sim…
14 -Pornográfica: Puta que o Pariu….vai filho da puta….
15 -Serpente Indiana: Ssssssssss………. Ssssssssss…
16 -Professora: Sim… isso…por aí… exato… isso…
17 -Sensitiva: Tô sentindo… tô sentindo…
18 -Desinformada: O que é isso ?… O que é isso?…
19 -Degustadora: Ai gostoso… gostoso… gostoso….
20 -Cozinheira: Mexe… Mexe… Mexe…
21 -Casada: Olha só, a empregada não limpou o teto!

Fique sabendo.

Curiosidades científicas:
Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
(o parece valer a pena.)
Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica..
(Agora sim!)
O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros .
(Uau!)
O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
(Porque a natureza foi tão generosa logo com o porco?)
Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
(Ainda não consegui esquecer o porco)

Fonte: internet

Acabe com seu egoismo:

Sozinho, um homem não é nada… Nem corno !

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Luar em Muriú (Tadeu Arruda Câmara)


Hoje quando os últimos raios do sol se rendem, em 'dégradé', ao crepúsculo, dando adeus ao azul do dia, mergulhando no escuro da noite, vêm-me os últimos pensamentos do dia, fazendo-me refletir, a todo o instante, sobre a vida. Penso nos caminhos traçados, que o destino muitas vezes nos presenteia. Não sei por que razão os ensinamentos de meu pai vêm com força abrir meus olhos. Eles vêm como um carão: “Eu lhe avisei!” Pensar em meu pai é mesmo que repassar na memória os valores éticos que a dura educação dada por ele nunca se desatrele dos trilhos morais que sempre levei a vida.
Chegando aos sessenta anos, começam as indagações: como está correndo rápida a vida! Os cabelos brancos estão chegando como se a neve do tempo dissesse que o inverno da vida não tarda chegar. Aqui da varanda da casa que escolhi para passar a velhice, na minha querida praia de Muriú, fitando o horizonte, escuto a voz do vizinho dizendo que a noite é de lua cheia. Quantas e quantas luas cheias eu vi na vida, mas nenhuma foi tão presente como a desta noite. Realmente, ela apareceu mais dourada do que de costume. Deslizando diante de meus olhos, trazendo lembranças dos tempos de menino, mostrando que o homem chegou até ela, mas nada pode fazer, sua exploração continua restrita aos poetas e apaixonados. Não sei por que, nesta noite, vejo a lua como se estivesse vendo pela primeira vez. Tudo nela é diferente. Deus parece que quis falar comigo. Comecei a sentir a força criadora dando alento a um ateu que, em instantes, começava a acreditar num Deus Onipotente, Onisciente e, acima de tudo, justo. Um Deus que dizia pra mim que tudo na vida se sente e muito pouco se explica. Foi a partir daí, que entendi o quanto o homem é insignificante perante o universo. Realmente, um grão de areia.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lição de sabedoria:

“Aquele que conhece a arte de viver consigo próprio ignora o aborrecimento.”
Erasmo de Rotterdam

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Senadinho prestigia Causos 2010.





Nosso amigo e cantor/músico, Reinaldo, foi bastante aplaudido com músicas dos anos sessenta.





Valério Mesquita dá demonstração de carisma, lotando o Palácio da Cultura de amigos e admiradores. Um deles é Mário Bulhões de .







Nosso presidente do Senadinho do Natal Shopping, Dr. Meroveu Pacheco Dantas, prestigiando o lançamento do Causos 2010, do escritor Valério Mesquita.
Na foto ladeado pelos amigos, Luciano, Tadeu Arruda e Afrânio Amorim.

Causos 2010.





Dilson Sobral, presidente do Senadinho do Miduei,
fez uma bonita homenagem ao escritor Valério Mesquita.





Valério Mesquita autografa o livro Causos 2010.


O escritor macaibense Valério Mesquita acaba de lançar mais um livro, o Causo 2010. A cerimônia foi efetuada no Palácio da Cultura, onde um grande número de amigos compareceu ao evento.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Presidência da República publicou mensagem no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira para continuar lendo clique aqui

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PT sangrento:

Primeiro réu do caso Celso Daniel será julgado hoje
Publicidade
UIRÁ MACHADO
FLÁVIO FERREIRA
DE SÃO PAULO
Será julgado hoje em Itapecerica da Serra (região metropolitana de São Paulo) o primeiro dos sete denunciados sob a acusação de envolvimento no assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), morto com oito tiros em janeiro de 2002.
O réu é Marcos Roberto Bispo dos Santos, o Marquinhos, que teria dirigido um dos carros usados para sequestrar o prefeito. Ele será julgado por júri popular e, se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Marquinhos, que não foi localizado pela Justiça, poderá ser julgado à revelia. Ontem, por causa de seu desaparecimento, o réu teve a prisão decretada.
No julgamento, o Ministério Público defenderá a tese de que o assassinato de Celso Daniel não foi um crime comum (hipótese defendida pela Polícia Civil em 2002), mas uma "morte encomendada" para proteger um esquema de corrupção na Prefeitura de Santo André.

CAMPANHA

O promotor Francisco Cembranelli, que fará a apresentação para o júri, sustentará que os desvios de recursos alimentavam um "caixa de campanha para a candidatura que estava sendo lançada" em 2002 -a de Lula à Presidência da República.
"Havia a formação de um fundo, e isso era do conhecimento de Celso Daniel. A partir do momento em que os recursos passaram a ser desviados para as contas pessoais de muitos dos envolvidos, ele ameaçou tomar providências", diz Cembranelli.
De acordo com a acusação, o mandante do para continuar lendo clique aqui

Da coluna de Augusto Nunes (Veja)

24/10/2010
às 17:14 \ Política & Cia
Veja como a turma do Mensalão age no Supremo para evitar ir para a cadeia
O ex-deputado Roberto Jefferson, um dos principais réus do mensalão, foi indiciado por crime de formação de quadrilha, mas a acusação pode prescrever em agosto de 2011
Amigos, eu estava colhendo material para satisfazer para continuar lendo clique aqui

Feitiço para receber uma dívida:

Com a força desta simpatia cigana, se uma pessoa deve para você, não descansará enquanto não saldar a dívida. Mas depois disso, você nunca mais deve vender fiado nem emprestar dinheiro para ela de novo, sob pena de ter o prejuízo dobrado.

Escreva a inicial do primeiro nome da pessoa que lhe deve em uma moeda e coloque-a dentro de um mamão maduro. Amarre a fruta no galho de uma árvore de modo que os passarinhos possam bicá-la.

Logo depois de fazer isto, fique em pé debaixo desta mesma árvore e diga em voz alta o nome completo do devedor. Repita três vezes e vá embora. Todos os dias volte ao local, até que a moeda caia do mamão. Quando isso acontecer, enterre-a ao lado do portão da casa do seu devedor.

Feitiço para afastar falsos amigos:

Objetivo: Afastar pessoas falsas.
Nível de dificuldade: Fácil.
Você precisará de:
- 1 flor de pessegueiro;
- 3 litros de água;
- 1 folha de capim cidreira;
- 3 gotas de essência de lavanda;
Ferva a água e desligue o fogo. Adicione a flor, a cidreira e as três gotas de lavanda. Abafe por cinco minutos. Deixe esfriar ou amornar, como preferir.
Primeiro tome um banho normal, depois coloque esta mistura numa bacia ou banheira, completando com água limpa. Banhe-se com sete imersões, apenas do pesco o para baixo, depois enfie sete vezes a cabeça dentro dessa água. Seque naturalmente.

Dicas:

Torne o detergente mais eficiente, dissolvendo algumas gotas de vinagre.
Suas panelas ficarão brilhando e sem gordura.
____________ _________ ______

Para perfumar a cozinha depois de usá-la, coloque num recipiente
(borrifador) álcool e cravo da índia, e deixe descansar por alguns dias.
Depois, é só usar. Além de perfumar o ambiente, afasta as moscas.
____________ _________ ____

Para tirar as manchas amareladas da panela depois de uma fritura,
ensaboe a parte amarelada e deixe esquentar.
Depois, passe uma palha de aço enquanto a panela estiver quente.
___________ _________ ______

Para dar um sabor especial às batatas fritas, coloque duas rodelas
de cebola um pouco antes de tirá-las do fogo.
____________ _________ ___

Coloque os dentes de alho descascados dentro de um vidro
com óleo de cozinha. Assim, eles não ficam ressecados e o óleo
pode ser utilizado depois como molho para saladas.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Favor não confundir:

Príncipe William dá anel da mãe para noiva Kate para continuar lendo clique aqui

Da coluna de Augusto Nunes (Veja)

O cordel da Dilma é um sucesso
I
Quando vi Dilma Rousseff sair na televisão,
com o rosto renovado após uma operação,
senti que o poder transforma: avestruz vira pavão. para continuar lendo clique aqui

Bom conselho:

Corre uma conversa, a boca pequena, que a Governadora eleita Rosalba Ciarline está pensando em aproveitar no seu governo, ex-secretários do governo Garibaldi Alves.
Vai daqui um conselho Governadora: “Nunca se deve começar a vida por onde os outros terminam”. Não ressuscite aquilo que fez Dona Vilma de Faria se eleger governadora.

Alô! Alô! Galera do Senadinho:

Um verdadeiro amigo é aquele que chega quando todos os demais se vão.

O que ele disse:


"O PT é como uma galinha que cacareja para a esquerda, mas põe os ovos para a direita"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mau irmão.


Quando publicamos o vídeo da irmã do Presidente Lula, que perdera uma das pernas por falta de assistência médica em Pernambuco, muita gente pensou que era questões políticas. Agora, o Jornal Folha de São Paulo acaba de entrevistar o irmão de Lula. Veja como o Presidente trata os irmãos e como trata o Lulinha, o fenômeno. Fenômeno por ter enriquecido rapidamente. Saiu de um simples funcionário ganhando R$ 600,00 por mês de um Jardim zoológico em São Paulo/SP para ser um milionário.
Lulinha, Fábio Luiz Lula da Silva, e o filho de Jacó Bittar eram sócios de uma empresa de jogos para celulares chamada Gamecorp. Esta empresa tinha um capital de R$100.000,00 (cem mil reais).

Através de negociações intermediadas pela empresa de Antoninho Trevisan, amigo de Lula, a Telemar / Oi adquiriu a empresa Gamecorp por 5 milhões de Reais.
.
Coincidentemente, Lula pai, assinou uma mudança na Norma Regulamentadora da ANATEL que regulamentava a ação das empresas de telefonia, impedindo que uma engolisse a outra criando assim um cartel da Telefonia no Brasil.
.
Com esta mudança foi possível a Telemar /Oi adquirir a Brasil Telecom (BrT) controlada pelo grupo Opportunity de Daniel Dantas.
.
Perguntado sobre o súbito enriquecimento de Lulinha, Lula pai, num programa Roda Viva, disse que se orgulhava do filho ser um Ronaldinho dos negócios.
.
Isto tudo cheira a corrupção e roubalheira no governo do PT.
Veja matéria da Folha:

Vavá tinha 108 canários do reino, hoje não resta nenhum. O motivo: os ratos de telhado que invadiam o viveiro do seu sobrado na periferia de São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.
A casa simples onde para continuar lendo clique aqui

sábado, 13 de novembro de 2010

Perigo a vista.

do Estadão:
Em comunicado, Farc elogiam eleição de Dilma Rousseff para continuar lendo clique aqui

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

De Olho:


O Governo dá mostra pra que veio.

Deu na Folha:
Cotado para Saúde no governo Dilma, secretário do Rio é alvo de denúncias para continuar lendo clique aqui

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tudo como antes.



E aí?

Vale ou não, ver de novo? A novela continua...
Eu tenho a força.

Deu na folha: Acusada de ser sanguessuga é nomeada para a transição para continuar lendo clique aqui

O falso Pastor:


Fortuna pessoal de Edir Macedo seria de no mínimo US$ 2 bilhões para continuar lendo clique aqui

Malafaia respondendo a Edir Macedo.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rombo do banco de Sílvio Santos.

Dinheiro público e privado se misturando em gostosas gargalhadas. Os dois sorrisos são de duas dentaduras postiças, mas a fraude é verdadeira.
Mais vergonha para o Brasil. Por que o Banco Central não divulgou este escândalo durante o período eleitoral? Heeeeeein! (foto: internet)

Agora, sim, está explicado porque o SBT (quando Dilma faltou ao debate) não aceitou a entrevista com Serra. Sabe-se que é de praxe que quando um candidato renuncia ao debate o que aceitou terá direito a uma entrevista, e o sabidão do Sílvio Santos mandou cancelar. Coitado do meu Brasil, não escapa nem nosso maior comunicador, o risonho Sílvio Santos.
O Banco Central descobriu grande maracutaia no banco controlado pelo grupo Sílvio Santos. Ele vendia carteiras a outros bancos, mas não promovia a baixa contábil em seus demonstrativos financeiros. Isto vinha acontecendo há quatros anos.
Segundo o Banco Central o empréstimo com garantia do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) de R$ 2,5 bilhões serviu para ajustar o patrimônio líquido do banco, de R$ 1,6 bilhão, e mais R$ 900 milhões para que ele continuasse a operar com a mesma alavancagem que tinha antes.
O povo brasileiro deve ficar atento, pois a Caixa Econômica pode arcar com todo esse prejuízo. Vamos esperar pra ver o que vai dar.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Curiosidades sobre o pênis

Qual é o tamanho normal?
Curiosidades
Tamanho
Ejaculação
Aparelhos para aumentar o pênis funcionam de verdade?
Por que os homens têm mania de ficar mexendo no pênis?
Pênis famosos
Nomes para pênis
Como se diz "pinto" em várias línguas
O tamanho do pênis tem relação com o tamanho do pé e do antebraço? para saber tudo isso clique aqui
Fonte: terra.

Veja essa:

10 coisas que uma mulher nunca deve dizer para um homem! para saber clique aqui

Lá vem sacanagem.

Deu na folha:
Congresso quer aumentar o próprio salário e o de Dilma
para continuar lendo clique aqui

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A verdade sobre o "Bolsa Família". (Tadeu Arruda Câmara)



O Bolsa Família nada mais é que a reunião dos antigos programas criados no governo de Fernando Henrique Cardoso, como: o Bolsa Escola, Auxílio gás e Cartão Alimentação.
Assim que assumiu a Presidência da República, o Senhor Luís Inácio Lula da Silva, vendo que estes programas estavam agradando a população, principalmente a de baixa renda, principal beneficiada, reuniu estes programas, por sugestão do então governador pelo Estado de Goiás, Marconi Perillo, PSDB, num bloco só e deu-lhes o nome de Bolsa Família. Até aí tudo bem. Nosso Presidente Lula esqueceu que combatia, energicamente, esses tipos de ajuda do governo FHC, dizia que eram programas eleitoreiros, que FHC queria pegar o povo brasileiro pela estômago, igual Cabral que pegava os índios com espelhinho, etc. A verdade tem que ser dita: no governo FHC, esses programas jamais foram ao ar em propagandas políticas. O Senhor Fernando Henrique jamais baixou ao nível de ir à praça pública dizer que seus opositores iriam acabar com esses valiosos programas, como Lula fez nesta desastrada campanha, a mais vergonhosa de toda a história política do Brasil. A turma do PT usou, indevidamente, os programas de transferências de recursos para os mais necessitados, como sendo de autoria do Governo Luís Inácio da Silva, dando o apelido de Bolsa Família.
A maior prova é que Dilma Rousseff só foi bem votada onde existem os maiores índices de pobreza, principalmente no nordeste brasileiro.
O Presidente Lula, o maior cabo eleitoral de Dilma Rousseff, bem instrumentalizado, foi a campo na operação "fisga voto", fazendo uma simbiose: ajude-me, que eu o ajudo, vote na Dilma que aumentamos o Bolsa Família. A compra de votos no Brasil só não é proibida para o Governo. O povo brasileiro deve ficar atento, principalmente os que trabalham, os que produzem, os que pagam impostos com suor, os maiores impostos do mundo. Os que não suam, não precisam se preocupar, eles não trabalham, apenas dão, quando dão, expedientes nas estatais. Os militares, idem. Segundo o Presidente Lula, nunca ganharam tão bem. Os políticos. Ah! Os políticos, os que lhe pedem o voto com uma mão e traem-no com a outra, estão mais que na boa. Eles sim, até os perdedores têm seu valor corruptível, dependendo dos votos amealhados, irão para as hostes do governo com direito a mensalão. E os aloprados? Nem me fale, são guardados a 13 chaves, ninguém mexe. Ninguém condena; veja o caso do mensalão. Alguém foi condenado? Esxiste alguém preso? Apenas o Arruda de Brasília, mas só porque não era do PT (13), sendo PT (13) verdadeiro, eles pensam duas vezes. Sabe por quê? Porque corre o risco se abrir a boca e dar com os burros n'agua, eles sabem das coisas. Onde estão Delúbio, Sílvio Pereira, José Dirceu, Duda Mendonça, Dimas Toledo, José Borba, Henrique Pizzoloto, José Genoíno, e tantos outros que seria enfadonho mencioná-los?
Estou lembrado que na campanha, os apresentadores do JN, William Bonner e Fátima Bernardes, entrevistando os candidatos à Presidência da República, perguntaram à Marina Silva, por que ela não deixou o partido do PT na época do mensalão e a Serra, por que ele se aliou ao PTB que foi um dos principais principais do mensalão.
Agora, com Dilma, que é do PT, o partido que inventou, gerenciou e se beneficiou do mensalão, eles nem tocaram no assunto. Sendo que vários membros do PT que estiveram envolvidos no mensalão até o pescoço têm participação ativa na campanha de Dilma para a presidência.
Voltando ao bolsa família, tudo seria maravilhoso se este programa não fosse eleitoreiro, não existisse corrupção. Muitos recebem o benefício sem precisar. É só ir em vários municípios em dia de pagamento e ver algumas pessoas chegarem de moto, carro, enfileirando-se e recebendo o seu. É verdade que a grande maioria, realmente merece.
Desculpe se estou atingindo alguém, mas meu intuito é atacar os corruptos!

domingo, 7 de novembro de 2010

Por falar em trambique, por onde anda Erenice Guerra?


Do blog de Reinaldo Azevedo.
Prestem atenção: Erenice, Eudacy, Euriza e Euricélio. Há um erro na grafia do nome da ministra, certo?
A família de Erenice Guerra é mesmo vocacionada para o serviço público. Desde 2005, informou a Folha Online, já foram quatro os parentes nomeados em cargos comissionados, aqueles que não precisam de concurso, sabem? Entre os contratados, vejam que mimo!, estava Israel Guerra — sim, o filho da ministra, o dono da empresa Capital, aquele do lobby.

E onde foi que o rapaz trabalhou? Na Anac, a Agência Nacional para continuar lendo clique aqui

Recebemos direto de Minas Gerais:

Ao Político Ladrão

No Brasil do mensalão,
Mensaleiro e mensalinho
Jacaré nada de costa,
Urubu sai de fininho

É dinheiro na cueca
No calção, no sapatinho
É ladrão que rouba pobre
E se manda de mansinho.

Todo mundo tá roubando
Deputado, desembargador
Do povão vão zombando
Tenha dó governador.

Tem tanto salafrário
Que tiraram da meretriz
Seu trabalho, seu salário
E seu emprego de atriz.

De ladrões e de atores
A política nos ensina
De dim dim e de valores
Contra a ética a chacina.

Chegou a hora do panetone
Já passou da pizza a vez
Põe a boca no trombone
Diz “não sei” e diz “talvez”

Todo mundo tá roubando
Não sobrou nenhum tostão
Deputado tá pelado
Sem vergonha e sem calção.

Passei lá no Planalto
Levando um cesto de fruta
Me levaram de assalto
O bando de filhos da truta.

Vou terminar meu poema
Aos políticos meu refrão
Põe no peito seu emblema
“Eu sou um político ladrão”.


de João Drummond
Sete Lagoas - MG - por correio eletrônico

sábado, 6 de novembro de 2010

Tipos de mulheres (recebi via e-mail).

ALMENTE TEM SE CONVENCIONADO CHAMAR ALGUMAS MULHERES
ASSOCIANDO SEU TIPO COM ALGUMAS FRUTAS :

MULHER MELANCIA, MULHER PÊRA, MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO... e por ai vai..
DIANTE DESTA NOVA MODA, ACHAMOS QUE ALGUMAS DEFINIÇÕES QUE AINDA ESTÃO FALTANDO:
Mulher Lagosta: só come quem tem dinheiro.
Mulher Camarão: só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim mesmo.
Mulher Caranguejo: é feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come numa boa.
Mulher Pão: tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.
Mulher Aperitivo:acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.
Mulher Maracujá: é toda enrugada, mas você come e depois que come sente vontade de dormir..
Mulher Caviar: você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça
Mulher Bacalhau: você só come uma vez por ano
Mulher Maionese de Fim de Festa: todo mundo te avisa pra não comer, mas como você está desesperado come assim mesmo ; depois passa mal e se arrepende
Mulher Rã: todo mundo já comeu, menos você.
Mulher Salada: é bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.
Mulher Marmita: não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.
Mulher Cafezinho de Supermercado: você nem faz questão, mas como é de graça, você aceita.
Mulher Jiló: é horrível, mas você conhece alguém que come.
Mulher Docinho de Festa: você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro e come e deixa você chupando dedo..
Mulher Cogumelo Venenoso: comeu, tá fudido.
Mulher Feijoada: você come e ela fica te enchendo o dia todinho.
Mulher Coqueiro: pode trepar que não tem galho.
Mulher Miojo: em três minutos tá pronta pra comer.
Mulher Coca 2 litros: dá prá seis
Mulher Bandeira de Pirata: é só pano e osso, mas ta sempre pendurada na vara.
Mulher Maverick: antiga, já esteve na moda e bebe pra caralho.
e finalmente
Mulher PT : Não vou colocar. Tenho medo de processo, mas adianto que ela vai foder você...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Solidariedade.

Nós que fazemos o Blog do Senadinho estamos solidários com a Presidente eleita Dilma Rousseff em não aceitar a volta do "CPMF", discordando frontalmente de nove governadores sedentos por mais impostos dos já sofridos contribuintes.
Parabéns Presidenta, continue assim.

Nojeira:


Quando vi o Presidente Lula, no início da campanha de Dilma Rousseff, dizer que o mensalão não existiu, tive vontade de vomitar. É fazer do povo brasileiro uns otários. E na realidade provou que são mesmo.

Lista de pessoas envolvidas no escândalo do mensalão para continuar lendo clique aqui

Governo de Lula é só maquiagem.


Veja matéria da Tribuna da Imprensa em 29 de janeiro de 2010. Note que nosso governo passa outra coisa para o povo.
Lula é “consagrado” não pelo que faz e sim pelo que paga, generosamente com o dinheiro do cidadão).
Oficialmente o governo confirmou: o total da chamada dívida interna que não existia até 1994, é esse que está no título. A juros de 8,75% (por enquanto) será preciso “economizar” para os juros, (leia-se AMORTIZAR em vez de PAGAR) importância astronômica. Fico até humilhado, envergonhado e constrangido em publicar o total.
Mas não posso esconder do cidadão-contribuinte-eleitor, o quanto ele mesmo terá que ter à disposição para continuar lendo clique aqui

O Brasil afundado em dívidas.


Tudo, no Brasil, são manobras eleitoreiras. Até dizer que o Brasil pagou sua dívida externa é uma grande mentira. Criou-se uma farsa com intuito de se eleger Dilma Rousseff Presidenta do Brasil. Veja matéria a seguir:
Deu na Agencia do Estado.
A dívida externa total estimada do Brasil atingiu R$ 407 bilhões (US$ 235,365 bilhões) em agosto, superior ao valor registrado em junho, quando era de R$ 396,3 bilhões (US$ 228,594 bilhões). O dado referente a agosto é uma estimativa, enquanto os números atribuídos ao mês de junho estão fechados.
O valor está próximo da dívida do país nos anos 90, na época da crise, quando o Brasil devia mais de R$ 400 bilhões (US$ 240 bilhões). A dívida externa é a soma de todos os débitos do país, seja por financiamentos ou empréstimos feitos pelo governo com instituições estrangeiras para continuar lendo clique aqui



Alguém tem que pagar a conta da compra dos votos antecipadas e legalmente aceita pela nossa legislação, como os os famosos "Bolsas" .
Agora, meu amor baixe as calcinhas.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bem que os assessores de José Dirceu podia ter usado a bengala como símbolo da campanha.

Coisas do falso Profeta:

Esse jogo não pode ser 5 a 5.


É só esperar até segunda-feira que o Presidente Lula da Silva, homem que nunca antes da história deste país ninguém mais ético do que ele, indique o novo Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) para que haja o desempate de cinco a cinco no processo ficha limpa de Jader Barbalho.

O que ele disse:

Chamado pelo deputado Ciro Gomes (PSB-CE) de "chefe de um ajuntamento de assaltantes" em uma entrevista no final de abril, Temer tentou contemporizar sobre a indicação do deputado para a coordenação da campanha de Dilma. Ele afirmou que a "fala" de Ciro está mais "conciliadora". "Evidentemente que o PSB é um partido importante para a aliança".

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltando à vaca fria.

Hoje, logo cedo, acabo assistir uma entrevista do repórter Hermano Hening , SBT, com a Presidenta ou Presidente (os dois nomes estão certos) eleita, Dilma Rousseff, quando ele pergunta: Presidenta e a saúde pública no Brasil como vai ficar no seu governo?
A resposta foi simplesmente que ninguém pode resolver um problema desse com um passe de mágica.
Diferente da época da campanha, hein! No seu programa eleitoral na televisão aparecia um hospital que mais parecia um hotel cinco estrelas, todo luxo, era tão lindo que me deu vontade de me hospedar nele.
É aquela história da propaganda do cigarro mostrando um lindo iate com uma gostosa mulher de pernas torneadas, peitos arribitados rindo pra você. Depois, você ganha um baita de um cancêr.

OAB/PE vai à Justiça contra ataques enviados pelo Twitter

O que você, prezado internauta, vai ler a seguir é de cortar coração. Como nordestino fico revoltado, eu amo o nordeste com todas suas dificuldades, seu clima, seu povo. Nada disso me afasta, nasci aqui, aqui, vou morrer.
Agora, quem não fica triste em ver uma geração de pedintes, de miseráveis, sendo criada? Quem não se ressente em ver nossa gente sendo usada como plano eleitoreiro servindo de pilar para manter um grupo monstruoso de espertalhões, mensaleiros e aloprados governando nosso país?
Esse mesmo grupo fazia coisa pior, quantos e quantos crimes, hoje, abafados que a imprensa livre atribui a estes verdadeiros xiitas travestidos de PT?
Antes de você condenar, veja se não é coisa do próprio PT, para jogar um Estado contra uma nobre e heróica região.

Veja a matéria:
No domingo, usuários do microblog começaram a postar mensagens ofensivas ao Nordeste contra a vitória de Dilma.
Recife. A seção Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) entra hoje, na Justiça de São Paulo, com representação criminal contra a onda de ataques aos nordestinos divulgada pelo Twitter após o resultado da eleição.
No domingo à noite, usuários da rede de microblogs começaram a postar mensagens ofensivas ao Nordeste contra a vitória de Dilma para continuar lendo clique aqui

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Muriú em ruínas:



















A situação da praia de Muriú é cada vez mais difícil. O lixo se acumula em todos os recantos enfeando a praia que outrora era um verdadeiro cartão postal. A coleta de lixo há semanas que ninguém vê, os veranistas estão trazendo para Natal. O trecho que dá acesso a Muriú vindo da BR 101, cerca de quatro quilometros é muito perigoso, sendo inútil nossos apelos junto às autoridades pedindo lombadas, a população é quem está construindo por conta própria (ver foto acima).
O mirante existente na orla está se desintegrando causando risco à população.
É lamentável que a prefeitura de Ceará Mirim trate uma praia tão bonita desta maneira. Vai daqui mais um apelo para o Prefeito Peixoto.
















Veja quem vai governar o Brasil:

Incrível, mas é verdade:

Bomba Relógio.

Está em gestação um escândalo que talvez mude o azimute de um Deputado federal (RN) ocupar a Presidência do nosso Congresso Nacional ou mesmo um Ministério.
Um importante órgão de comunicação de nível nacional andou nos pedindo detalhes sobre uma possível maracutaia que o envolve, no que não foi atendido. Nosso Blog não entra em briga de cachorro grande. O Deputado (posso adiantar) não é o protagonista principal deste ato vergonhoso. Por tabela ele será atingido pelas flamejantes labaredas do fogo abrasador que a lerdeza da justiça não está conseguindo apagar.

É ou não é? Tire suas conclusões. Ela mentiu?

Flagrante do primeiro homosexual do mundo:

Colar imagem não cola.



Esse foi o grande erro da assessoria do candidato José Serra: colar (no início)a imagem do candidato a Lula, pegando carona nos 82% de aprovação.
Adversário é adversário. Era para ter atacado mostrando à nação toda verdade do que Lula fez: apenas pegou os programas sociais já existentes, tornando-os eleitoreiros, uma espécie de Papai Noel brasileiro na busca de contar com o povo para seu projeto maior tipo mensalão, aloprados, propinoduto, etc.
Lula não deixou brecha para isso.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Barrado no baile.


O Senador Eduardo Suplicy, segundo o Jornal Folha de São Paulo, foi barrado com vaso de flores no portão da residência da Presidenta eleita Dilma Rousseff.




Ei! Você aí...




Erenice Guerra comemora vitória de Dilma Rousseff em ritmo de carnaval.






Já começou o desentendimento:

Veja matéria do Jornal folha de São Paulo mostrando primeiro desentendimento do Senador Eduardo Suplicy e Presidenta Dilma Rousseff.
Lembrete do Blog: Dilma Rousseff deseja erradicar a pobreza e não outras coisas. Favor não confundir.
01/11/2010 - 16h41
Suplicy leva orquídea para Dilma, mas é barrado na porta para continuar lendo clique aqui

O Vôo da Borboleta.


A turma que apoiou o candidato José Serra, aqui em Natal, vem de público agradecer a valiosa colaboração da Prefeita Micarla de Souza em transferir nesta eleição presidencial, sua rejeição para a candidata Dilma Rousseff.
Reconhecemos ainda que se não fosse sua ida para hostes da nossa adversária, não teríamos virado o jogo, ou seja, José Serra não seria o mais votado em Natal no segundo turno.
Nossos sinceros agradecimentos,
Natal, 01 de Novembro de 2010.