segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mau irmão.


Quando publicamos o vídeo da irmã do Presidente Lula, que perdera uma das pernas por falta de assistência médica em Pernambuco, muita gente pensou que era questões políticas. Agora, o Jornal Folha de São Paulo acaba de entrevistar o irmão de Lula. Veja como o Presidente trata os irmãos e como trata o Lulinha, o fenômeno. Fenômeno por ter enriquecido rapidamente. Saiu de um simples funcionário ganhando R$ 600,00 por mês de um Jardim zoológico em São Paulo/SP para ser um milionário.
Lulinha, Fábio Luiz Lula da Silva, e o filho de Jacó Bittar eram sócios de uma empresa de jogos para celulares chamada Gamecorp. Esta empresa tinha um capital de R$100.000,00 (cem mil reais).

Através de negociações intermediadas pela empresa de Antoninho Trevisan, amigo de Lula, a Telemar / Oi adquiriu a empresa Gamecorp por 5 milhões de Reais.
.
Coincidentemente, Lula pai, assinou uma mudança na Norma Regulamentadora da ANATEL que regulamentava a ação das empresas de telefonia, impedindo que uma engolisse a outra criando assim um cartel da Telefonia no Brasil.
.
Com esta mudança foi possível a Telemar /Oi adquirir a Brasil Telecom (BrT) controlada pelo grupo Opportunity de Daniel Dantas.
.
Perguntado sobre o súbito enriquecimento de Lulinha, Lula pai, num programa Roda Viva, disse que se orgulhava do filho ser um Ronaldinho dos negócios.
.
Isto tudo cheira a corrupção e roubalheira no governo do PT.
Veja matéria da Folha:

Vavá tinha 108 canários do reino, hoje não resta nenhum. O motivo: os ratos de telhado que invadiam o viveiro do seu sobrado na periferia de São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.
A casa simples onde para continuar lendo clique aqui

Nenhum comentário: