quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OAB/PE vai à Justiça contra ataques enviados pelo Twitter

O que você, prezado internauta, vai ler a seguir é de cortar coração. Como nordestino fico revoltado, eu amo o nordeste com todas suas dificuldades, seu clima, seu povo. Nada disso me afasta, nasci aqui, aqui, vou morrer.
Agora, quem não fica triste em ver uma geração de pedintes, de miseráveis, sendo criada? Quem não se ressente em ver nossa gente sendo usada como plano eleitoreiro servindo de pilar para manter um grupo monstruoso de espertalhões, mensaleiros e aloprados governando nosso país?
Esse mesmo grupo fazia coisa pior, quantos e quantos crimes, hoje, abafados que a imprensa livre atribui a estes verdadeiros xiitas travestidos de PT?
Antes de você condenar, veja se não é coisa do próprio PT, para jogar um Estado contra uma nobre e heróica região.

Veja a matéria:
No domingo, usuários do microblog começaram a postar mensagens ofensivas ao Nordeste contra a vitória de Dilma.
Recife. A seção Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) entra hoje, na Justiça de São Paulo, com representação criminal contra a onda de ataques aos nordestinos divulgada pelo Twitter após o resultado da eleição.
No domingo à noite, usuários da rede de microblogs começaram a postar mensagens ofensivas ao Nordeste contra a vitória de Dilma para continuar lendo clique aqui

Nenhum comentário: