terça-feira, 2 de novembro de 2010

Muriú em ruínas:



















A situação da praia de Muriú é cada vez mais difícil. O lixo se acumula em todos os recantos enfeando a praia que outrora era um verdadeiro cartão postal. A coleta de lixo há semanas que ninguém vê, os veranistas estão trazendo para Natal. O trecho que dá acesso a Muriú vindo da BR 101, cerca de quatro quilometros é muito perigoso, sendo inútil nossos apelos junto às autoridades pedindo lombadas, a população é quem está construindo por conta própria (ver foto acima).
O mirante existente na orla está se desintegrando causando risco à população.
É lamentável que a prefeitura de Ceará Mirim trate uma praia tão bonita desta maneira. Vai daqui mais um apelo para o Prefeito Peixoto.
















2 comentários:

tonyferreirafilho disse...

É lamentavel esse descuido e falta de interesse das autoridades com muriú. Praia que frequentei muito e hoje não vejo investimento em urbanização nem em turismo gostaria que os politicos criasem vergonha na cara e façam o que eles tem obrigação de fazer que é Adinistrar os recursos publicos por exemplo.

tonyferreirafilho disse...

Administrar seria a palavra correta e tb esqueci de colocar "Autoridades" entre aspas hashassasuhasuas.....Homi eu tava tão p... que errei até o link do bloghaushashashu....
Fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii....