domingo, 26 de setembro de 2010

Veja como é a vida:

Veja como é a vida.
Enquanto uma é genuinamente brasileira, a outra tem dupla nacionalidade, também é búlgara. Enquanto uma ama o Brasil com um currículo recheado de bons exemplos, honradez, vida ilibada, nenhum laivo de corrupção, temos, a búlgara mergulhada num mar de lama da corrupção que assola o Brasil. Enquanto uma é considerada filha da selva, produto do verdadeiro Brasil, a outra vem do terrorismo, crime organizado, violência. Enquanto uma já foi votada, tudo que conseguiu foi pelos próprios valores, sendo votada para exercer cargos públicos, a outra tudo recebeu de presente, indicações políticas.
Cadê os valores morais de nossa gente? Foram trocados pelos “famosos bolsas”?
Uma tem condições de pagar vultosas quantias para fazer um programa eleitoral, iludindo a nação, a outra, simplesmente humildade e amor à sua gente.
Por favor, leia, a seguir, reportagem do Jornal Folha de São Paulo. Note que o combate a corrupção não é falado pela búlgara.

Segundo o "Trud", Dilma disse que ir à Bulgária é uma de suas prioridades e que desejava mandar uma abraço a todos os búlgaros. para continuar lendo clique aqui

Nenhum comentário: