sábado, 18 de setembro de 2010

Oração do político corrupto:

SENHOR, fazei de mim um instrumento de mudança na Constituição...
Para garantir mais uma reeleição...
E onde houver mutreta... que eu carregue uma maleta...
E onde houver gorjeta... que seja minha essa teta...
Que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca, em cada licitação...
Que alguém "molhe" a minha mão e que no meu endereço, paguem sempre o meu preço...
Onde houver jabá... que eu sempre esteja por lá...
Onde houver beócio... que eu feche primeiro o negócio...
Onde houver propina, que reservem a minha, o da via campesina, mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...
Onde houver colarinhos brancos, que seja pra dobrar o lucro dos bancos...
Onde houver esquema, que não grampeiem o telefonema...
E quando tocar o sino, chamem logo o Genoíno...
Se mexerem no meu, que me ajude o Zé Dirceu, e se a proposta for chula, Senhor, aumentai...(lembrai do custo do Lula...)
Ó Mestre, que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...porque é sonegando que se é promovido, e é mentindo que se vai subindo...
E enquanto o povo sofre com imposto e inflação, e os sem terra vão fazendo todo dia invasão, (e depois vendem as terras e assim ganham um dinheirão) a base aliada entrará em boa negociação e a gente vai poder, Senhor, feliz , meter a mão...
E que a pizza haja sempre, feita pela vossa santa vontade e que toda a grana usada nessa cara publicidade possa enrolar o povo, coitado...
E este passe a aceitar, inocente, nossa pirataria e desonestidade como se fosse "cidadania e bondade"...
AMÉM!!!

Nenhum comentário: