segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conhecendo a história:


Por trás de um grande homem existe uma grande mulher. Está valendo esta velha máxima para uma mulher que os brasileiros entorpecidos pelo grande volume publicitário do atual Governo pago com dinheiro público, esquecem de dar-lhe as honras merecidas.
Trata-se de dona Ruth Cardoso de Melo, ex-primeira dama do Brasil no Governo FHC, que fez um trabalho social da mais alta relevância social. Criou Bolsa Escola, um programa altamente beneficente para a classe pobre do país. Programa nunca veiculado na mídia com fins eleitoreiros, hoje, transformado em bolsa família, avolumando-se de tal maneira que perdeu os critérios de seleção, visando somente quantidades de pessoas que aplaudam e endeusem um partido chamado PT. É nesse partido que os mensalistas (nome dado aos corruptos enfronhados no governo) se arvoram como salvadores da pátria.
Com um trabalho publicitário, diga-se de passagem, bem feito, os mensalistas verdadeiros farsantes, passaram a ser o partido que acabou a inflação. Falam que são o pai dos pobres, mas não dizem que são a mãe dos banqueiros.
Não querendo humilhar, mas comparem, as duas primeiras damas, a atual e dona Ruth Cardoso de Melo.
Veja a seguir a vida de dona Ruth, sua história, trabalhos realizados. Comece, então, a entender como nosso Brasil entrou nos trilhos da rota social de hoje, vendo a vida de Doutora Ruth:
Ruth Vilaça Corrêa Leite nasceu em Araraquara, no interior do estado de para continuar lendo clique aqui

Nenhum comentário: