quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nosso INSS de cada dia.

Se encontra em banho maria um dos maiores escândalos já acontecido na história da nossa Previdência, aqui, no rio Grande do Norte, envolvendo a Agência da Rua Apodí, Natal e a Agência da Av. 9, Bairro de Nazaré.
A operação abafa já entrou em ação através da classe política.
Trata-se do uso eleitoreiro por parte de funcionários com aquiescência de figuras da nossa política local, como: Deputados Federais e Estaduais, tudo formando um bloco da mesma família.
A direção do órgão sabe mais do que ninguém da gravidade da situação e as pessoas envolvidas, o famoso rabo preso, engessa qualquer possibilidade de estancar o mar de lama que sucumbe o INSS, que por si só, já vive na decadência moral e financeira.
Alguns jornais e segurados do órgão, fizeram gravíssimas denúncias e os acusados, simplesmente alegaram que era malquerença de adversários, imputando a culta para pessoas que nada tem a ver com a baboseira reinante no império previdenciário
Um dos envolvidos, figura que se apresenta como o Santo Padroeiro e legítimo representante da honestidade, vai passar por maus bocados quando um dos inquéritos for aberto aos interessados. Inquérito, que por sinal, conta com oito volumes.
A coisa é tão séria que tem segurados recebendo duas aposentadoria ao mesmo tempo: uma pela contribuição, outra pelo meio rural. É mole ou quer mais?

Nenhum comentário: