quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Agradecimento!


Um dia num passado já distante, fui trabalhar (cargo comissionado) com Robinson Faria na Assembleia Legislativa do RN. De início foi uma maravilha, dava assistência a seus meios de comunicação, fazia de tudo para corresponder à confiança que o mesmo havia dado a mim. Meus finais de semana eram dedicados inteiramente aos programas radifônicos que o parlamentar fazia nas regiões de sua atuação política.

Tudo ia bem até quando seus assessores mais próximos começaram ter ciúmes da minha atuação. Vieram as fofocas e mentiras dos incompetentes aduladores mais próximos a ele. Vi que não dava mais para continuar, pedi, então, minha demissão, coisa que ele não aceitou. O tempo foi passando e quando eu menos esperava ele demitiu-me sem nem dar um aviso, soube através das devoluções dos cheques emitidos por falta de fundos, pois o salário não apareceu. Fiquei muito triste com a pequenez do gesto, entretanto não guardei mágoas, haja vista que ele num momento de dificuldade em minha vida, acreditou em mim.

Hoje vejo aqueles bajuladores que eram da linha de frente de Robinson na Assembleia, falando mal dele, soltando piadas pesadas só porque não estão mais mamando nos altos salários dados por Robinson. E eu eternamente agradecido pelo gesto que ele fez numa ocasião de desespero que passei no ano de 2002. E eu eternamente agradecido, não pelo o que ele possa ainda fazer, mas pelo o que ele fez.

Esta é a diferença de quem tem honra e dos canalhas aduladores, dos puxa sacos que não são amigos das pessoas e sim do cargo que elas ocupam.

Obrigado, Robinson Faria pela aquela temporada serviu muito em minha vida.  

Nenhum comentário: