sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ACORDA BRASIL


O Brasil está mergulhado num abismo nunca visto em sua história. O maior câncer social do nosso país não são os políticos, eles foram colocados por nós mesmos, nós plantamos nós colhermos. A desgraça está no Judiciário. Ao invés da justiça vendar os olhos quem está vendando somos nós. Estamos numa ditadura sem igual na história política desta Nação. Tudo dominado. Os políticos de maiores densidades eleitorais, geralmente corruptos, com processos parados há muito tempo no supremo. Tudo servindo como moeda de troca de apoio. Quer uma prova? Olhe no site Transparência Brasil. Veja nossos principais representantes do RN como estão atolados até o pescoço! É a ditadura dos mensaleiros. Cada dia mais nojo deste país. Você pode até perguntar por que não vou embora? Não vou porque tenho filhas e netos para proteger, não confio na nossa polícia e nem na nossa justiça. Estou firme para defendê-los com unhas e dentes. Certa vez perguntei a um sábio e conceituado jurista por que nossas leis são tão frouxas e benevolentes para com os bandidos? Ele apenas disse: olhe por quem elas foram feitas.

Os Programas Sociais nada mais é do que o confisco das nossas contribuições para com a nossa Previdência, repartidas para aqueles que não contribuíram, para manobra política no interior onde os chefes políticos aposentam o mundo inteiro bastando uma certidão do sindicato dizendo que fulano trabalhou no campo. O que vale é o voto.

Esta estória de dizer que Lula é o pai dos pobres é fantasiosa, é mentirosa. Ele, o chefão de tudo isto, não dava nem a pensão alimentícia da própria filha, lembram? Vai dar aos filhos dos outros. É tudo demagogia barata. Estamos marchando para um futuro sombrio, vejo multidões com cupons na mão enfrentando enormes filas para receber cesta básica do governo e um trocadinho em troca de votos.

ACORDA BRASIL

Nenhum comentário: