quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OLHAR TRAIDOR!


Certa vez no Senadinho do Midway Mall (local de encontro de amigos na praça da alimentação), um dos frequentadores abriu seu gálaxi tab mostrando a foto de um pênis em ereção, relativamente grande, dizendo ser dele, claro, fosse pequeno não exporia.
Até aí tudo bem. Acontece que alguns olhares de esguelha foram vistos de onde menos se esperava. Olhares traidores denunciando algumas figuras até então vistas como machão. A mesa, lotada, encheu-se de comentários. Comentários variados. Uns até recriminando, dizendo que o assunto não era para o ambiente, e que a foto era tirada da internet, outros querendo estender o assunto, não escondendo a satisfação em mirar o que para eles era objeto de prazer.
Lembro-me de um olhar quase zarolho vindo de uma pessoa, deslumbrada, questionando o roliço pênis, acusando-o de micro. Acusação que de início causou espanto: queria ele dizer que o dele era maior? Ou insistia para que o apresentador da obra que o maravilhou ficasse mostrando para provar que o mesmo era avantajado e ele cada vez mais agradasse o seu lado feminino? A maioria levou na troça. Muitas foram as gargalhadas. Piadas e mais piadas. Acontece que a figura contestadora, não digo o nome pra não dar processo, juntou-se com outras duas, também deslumbradas, no maior deleite. Todas as vezes que encontravam com o expositor da conflituosa imagem, mostravam interesse em vê-la, usando a desculpa de discutir o tamanho. O fuxico foi crescendo, crescendo até a turma, reconhecidamente dos “homo”,procurar o já estressado expositor e pedir pra ver o tal do “micro”!
Não entendo nada da arte de emprestar o “Zé golinha”, mas vê-se perfeitamente que o amigo dos olhos de esguelha até hoje assedia o expositor da conflituosa foto, mendigando um flerte. Sempre puxa o assunto que deu satisfação as seu lado feminino. O bom é que toda vez que ele fala no assunto, não consegue disfarçar o entusiasmo.
Não vem de mim nenhum tipo de preconceitos aos homossexuais, pelo contrário, eles têm meu respeito, só que aquele olhar de esguelha até hoje pegou a paranoia de encher o saco da turma, ávido e insaciável em ver aquilo que se tornou colírios para seus olhos.
Ah! Este teu olhar traidor!

Nenhum comentário: