quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Anti-stress (Tadeu Arruda Câmara)


ABAITÉ em tupi-gurani significa gente ruim, repulsiva.
Todos nós lidamos com abaité na vida. Eu, particularmente, descobri como não morrer de ódio quando atacado pelos calhordas. É muito simples, sempre procuro a foto do pulha e reproduzo em centenas, preferencialmente no computador, nunca me esquecendo da impressão ser dos dois lados. Depois coloco num saquinho alojando-as bem pertinho do vaso sanitário. Toda vez que vou defecar, ou mesmo urinar, coloco antes algumas fotos do cafajeste para boiar dentro do vaso e depois mando bala. Se estiver com diarréia, melhor ainda. Como as fotos possuem impressões dos dois lados, da maneira que cair, cai de cheio com o focinho do desafeto olhando para cima recebendo o material excrementício. Você não sabe como isto me alivia, principalmente pela parte da manhã antes de iniciar minhas atividades. É melhor que sair falando mal do bandido me ariscando levar processo, já que as leis brasileiras protegem muito estes patifes.
Este "macete" também é ótimo para quem tem parentes tagarelas.
Espero um dia publicar as fotos de todos contemplados nesta minha maravilhosa experiência do comportamento humano. Por enquanto a galeria está guardada na tampa protetora do meu vaso sanitário.

Nenhum comentário: