segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cara de pau.

A campanha presidencial está terminando e a maior covardia registrada em toda história política do Brasil está sendo a quebra do sigilo fiscal do candidato Serra e familiares. O pior é, depois de apurado pela PF, a turma do PT conseguir na maior cara de pau passar para mídia que tudo foi produto de discórdia dentro do próprio PSDB.
Escutei o ex-presidente Fernando Henrique comentar que Lula está apenas surfando em ondas passadas. E é verdade. O Brasil colhe os frutos de dois governos: Itamar Franco e FHC. Nossa nação, para chegar aonde chegou, teve que passar dias difíceis, principalmente para enfrentar a ferrenha oposição do PT. O PT era contra o Plano Real, o Bolsa Escola (Bolsa Família), o pagamento da dívida externa, o Luz para todos, Seguro Desemprego, Assentamento Rural. Tudo que o governo FHC fizesse era motivo de revolta da turma do PT. Quem não se lembra da anarquia institucionalizada das greves. Era greve a todo instante, muitas delas parando o País.
A coisa era tão demoníaca, que insuflavam o MST a invadir até a propriedade rural do então presidente Fernando Henrique Cardoso. Hoje durante a campanha, você viu o MST invadir alguma propriedade? Claro que não. O PT está por trás deles, tudo combinado. Uma coisa o Brasil inteiro sabe: FHC nunca desceu do posto de chefe maior da nação para fazer proselitismo político à nação. Nunca se viu baixaria nos programas eleitorais dele, nem mesmo os planos sociais eram citados. Hoje o PT, usurpando do que não criou, grita a todo pulmão como salvador da pátria.
Nosso atual presidente se vangloria do crescimento do número de empregos no país. Claro que nossos empresários sofredores tinham de aumentar o quadro de empregados, enfrentando as maiores taxas de juros do mundo.
O PT era contra o pagamento da nossa dívida externa. Hoje, o governo comenta que pagou e ainda emprestou grana para o FMI. Tudo bem. Se deve tem que pagar, mas cobrir um santo e descobrir outro não adianta, como é o caso do aumento absurdo da dívida interna, comenta-se por aí na casa dos três trilhões de reais. Matam-se os irmãos para beneficiar os estranhos. O PT na era FHC, de tudo fazia um bicho, era CPI pra todo lado, hoje, sendo o partido mais corrupto da história, conhecido como os “aloprados”, o partido inventa mecanismo para impedir todo tipo de CPI. O PT era a favor de que todos os cargos de confiança fossem ocupados por funcionários dos próprios órgãos, diminuindo os desfalques e o famoso 'cala boca'. Hoje, o que se vê? Com raras exceções, os cargos são loteados conforme acordos políticos e concomitantemente indicados com os grandes empreiteiros interessados em obras públicas. Tanto é verdade que nos Ministérios onde as verbas são irrisórias, ninguém briga, os cargos de confiança são de funcionários do próprio órgão, com raros casos.
A seguir veja a ligação do Lula com José Dirceu. Note como nosso presidente sai de fininho:

Nenhum comentário: