terça-feira, 23 de setembro de 2008

Curral eleitoral no INSS em Natal-rn

Lemos com tristeza na coluna de Walter Gomes do Jornal de Hoje, edição 22.10.2008, uma nota referente ao uso do INSS para cooptar votos. Diz a nota que se trata de uma candidata envolvida em fraudes. Só estava faltando isto. Sabemos que no Brasil inteiro muita gente foi presa por trocar votos por benefícios da nossa Previdência. Sabemos que esta questão já foi denunciada desde de 2003 por vários jornais de nossa terrinha e o Gerente Executivo do órgão até agora não deu a mínima. Soubemos, a boca pequena, que o vespeiro é na rua Apodí, aqui bem pertinho das barbas do Gerente Senhor Edson Renovato. O que causa estranheza é o fato da Gerência nunca ter tomado uma decisão enérgica, deixando transparecer, como se diz na linguagem popular: rabo preso.
De tudo está acontecendo nesta campanha, pastores de igrejas na televisão usando o nome de Cristo para pedir votos para candidato X, mercadejando a imagem do filho de Deus.
Agora vem esta. Nossa Previdência está quase falida, mas a gula do voto não respeita nem nosso dinheiro pago com sangue, suor e lágrimas. Senhor Edson Renovato sabemos que o Senhor como Gerente Executivo do INSS recebeu um ofício da Câmara dos vereadores em que denunciava o uso eleitoreiro de sua agência. O que o Senhor fez com este ofício? Qual a providência que o senhor tomou para com os envolvidos?
É chegada a hora Senhor Gerente do Senhor se esclarecer melhor. Veja uma matéria sobre este tipo de assunto e em que deu:
Deputado acusado de facilitar aposentadoria em troca de votos Na maior operação do ano em número de prisões no Estado, a Polícia Federal levou ontem para a cadeia 48 pessoas, entre as quais médicos, servidores públicos e políticos. Todos fariam parte de um esquema em que o maior beneficiado seria o deputado estadual Wolmar Campostrini (PDT), que teria facilitado a concessão de aposentadorias e auxílios-doença em troca de votos. para continuar clique aqui

Nenhum comentário: