quinta-feira, 12 de junho de 2008

Repassando na maior. Deu na coluna de Cláudio Humberto.

12/06/2008
Denise: mala de dossiês ficou intacta
No Senado, ontem, a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil Denise Abreu não precisou abrir a mala de dossiês com informações constrangedoras sobre alguns dos que a interrogariam. Ela estava pronta a fazê-lo caso fosse agredida pela claque governista. Acabou sendo muito bem tratada por senadores como Romero Jucá (RR) e Ideli Salvatti (SC), que até pediu desculpas por se referir ao seu credo religioso.
Principais vilões
Após o depoimento de Denise Abreu, os principais vilões do escândalo agora são Roberto Teixeira, sua filha Valeska, afilhada de Lula.
Mal na foto
Outro que se saiu mal, ontem, foi Milton Zuanazzi o ex-presidente da Anac. Ele pediu para não depor com Denise Abreu. Não foi atendido.
Palavras ao vento
Denise Abreu, ex-Anac, citou “crise de competência” na venda da VarigLog. Por justiça semântica deveria dizer “crise de incompetência”.
Perguntar não decola
Será que a turma da ministra Dilma confundiu “vende a VarigLog” com “vende a VarigLogo”?

Comentário do Blog: Será que o famigerado "Partido dos Trabalhadores" só é contra privatização no governo dos outros? Por que a campanha do PT se baseou sempre nas privatizações do governo FHC? Macaco não olha pro rabo dele.

Perguntar não ofende:
Você sabia que a inflação do Brasil hoje é a maior desde de 2002. Será que o culpado também vai ser FHC?

Todos estamos marchando, inexoravelmente, para uma grande venezuela. Só que teremos um Hugo Chávez de saia. Quem viver verá.
Tadeu Arruda Câmara

Nenhum comentário: