quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Isto é Brasil:


O Brasil não tem jeito mesmo, a campanha para a reeleição da presidenta Dilma já começou. Tudo indica que a patota quebrou nossa Petrobrás, aquela “estória” do pré-sal nada mais era que eleitoreira, incutiram na cabeça da boiada um sentimento de patriotismo imitando a do ditador Getúlio Vargas de o petróleo é nosso, e deu certo.

 Agora vem o aumento do “Bolsa Família”, aquele programa criado no governo de FHC que tinha o nome de Bolsa Escola, onde nossa presidenta está acionando a mídia como salvadora da pátria, uma mamãe Noel boazinha distribuindo dinheiro de quem trabalha, tornando-se imbatível no próximo pleito.

Erradicar pobreza não é dar esmola não. Erradicar pobreza é ensinar o povo trabalhar, dar condição de vida para o povo, como escola, saúde e segurança. O que o governo do PT vem fazendo é uma vergonha que entristece as cabeças pensantes deste país.

Colocar Renan Calheiro e Henrique Alves no topo do Senado e Congresso respectivamente faz parte do fisiologismo político que o PT tanto condenava antes de assumir o poder. A intenção é reeleger a presidenta, custe o que custar. Ainda tem muito “mensalão” pela frente.

Nenhum comentário: