domingo, 19 de dezembro de 2010

Ele voltou...O sucesso está de volta. Zé Dirceu voltou.


Mensalão, aqui me tens de regresso
E suplicante te peço a minha nova inscrição.
Voltei pra rever os amigos que um dia
Eu deixei a chorar me chamando de ladrão.
Mensalão, sabendo que andei distante,
Sei que essa gente falante vai agora ironizar:
"Ele voltou! O chefe voltou novamente.
Partiu daqui tão contente. Por que razão quer voltar?"
Acontece que a mulher que floriu meu caminho
De poder, dinheiro e arrumadinho, agora ganhou a eleição
Compreendeu e abraçou-me dizendo a sorrir:
"Meu amor, você pode voltar, não esqueça o seu mensalão.
Venha rever os seus dólares, seus depósitos, sua vida aristocrática.
Venha sonhar em novas negociatas e abraçar seus amigos leais.
Venha embora, pois me resta o consolo e alegria
De saber que depois de toda esta patifaria
É de mim que você gosta mais".

Nenhum comentário: