sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Compositores: Kleiton sodré e Luciano
Musica:Samba do mensalão

Letra

Ó mensaleiro, onde está o meu dinheiro
O meu dinheiro ta na meia do mensaleiro

Trabalhei o ano inteiro, pra juntar algum dinheiro
Daí veio a turma dos mensaleiros
Me senti muito enganado
Pois em Brasília, deputado
Contam dinheiro pra todo lado
Desse jeito eu nunca mais voto em você
Desse jeito eu nunca mais voto em você

É dinheiro na cueca, no sapato, no paletó
Na bolsa com alça vocês não tem dó
E cada vez mais o povo na pior
Dinheiro na cueca, no sapato, no paletó
Na bolsa com alça vocês não tem dó
E cada vez mais o povo na pior

Ó mensaleiro, onde está o meu dinheiro
O meu dinheiro ta na meia do mensaleiro

Mas teu bolso ta cheio garanto parceiro
Você não dá mole com tanto dinheiro
E eu que sou pobre
To enchendo o cofre do governo
É malandragem como é que eles agem
Com a cara de pau , não me leve a mal
E ainda por cima, tem a oração da propina.

Nenhum comentário: