sábado, 4 de julho de 2009

"Êta Brasil véio desmantelado"

Cezar Augusto Silva de Araujo compôs este sambinha contra os 26 Senadores que querem a moralização do Senado.

De Sarney para os 26.
Ah!!!!
Sarney, Sarney
Sar ney, ney.
Sarney, Sarney,
Sarney, Sarneyy.
Tem 26 dentre vocês que não me querem aqui,
55 me garantem que eu vou ficar.
Sou mais esperto que vocês e tenho o Lula aqui( na mão),
Ele mandou a sua bancada me apoiar.
Ah!!!
Sarney, Sarney, sou Sarney,
Sarney, Sarney,
Sarney, Sarney.
Quam são vocês os 26 pra me tirar daqui,
tenho poder junto ao PT que vai me inocentar.
Ato secreto, influência e uma casinha simples,
4.000.000,00 pra mim troco e eu posso pagar.
Eu tenho um trouxa contador que já assumiu o êrro,
E os meus amigos estão aqui para justificar.
Ah!!
Sareny, Sarney, sou Sarney,
Sarney, Sarney...
Sarney Sarney.
E se bobearem lhes encho de sarna, pois mexer comigo é procurar sarna para se coçar. Lula que o diga. Ou me apóia ou apóia. Ele me conhece.

Nenhum comentário: