terça-feira, 3 de março de 2009

Festa de arromba

Letra:

Veja só que festa de arromba

Fez a turma do mensalão
Pra festejar os saques aos cofres da União
E dividir a grana que roubaram do povão
Na porta me barraram e só fui liberado
Porque alguém achou que eu era deputado
Hei! Hei! Que onda, que festa de arromba!

Logo que eu cheguei notei
Marcos Valério com a mala na mão
Simone e David da SMP&B
Entregavam a grana pra galera do PT

Genoíno ria de um assessor Careca
Que pegava os dólares e punha na cueca!
Hey! Hey! Que onda! Que festa de arromba!

Delúbio lá no caixa contava os convites
O Lula discursava culpando as elites...
O Valdemar de fogo dizia: “Onde eu errei?
A minha ex-mulher insinuou que eu sou gay!

”Mas veja quem chegou de repente:
Silvio Pereira com seu novo carrão
O Jefferson pedia pro Zé Dirceu assim:
“Finja que é uma estante e caia sobre mim!
”Renilda, animada, saltou sobre a piscina
Montada num cavalo que ela comprou na Argentina...

(Solo)Delúbio (repete)...Mas veja (repete)...

De madrugada, quando eu estava indo embora, ainda tava chegando gente!
Borba, Janene, João Paulo... Até o Gushiken!
Bispo Rodrigues, Mabel, Maurício Marinho...
Um monte de empresário, puxa-saco,

Assessor... pode?

Créditos:
Maurício Ricardo -
VocaisNeto Castanheira - Instrumental e arranjos
Gravado no Audio Studio - Uberlândia

Nenhum comentário: