quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NO MATO SEM CACHORRO...


A desgraça do nosso governo foi pegar uma administradora que quer governar o Rio Grande do Norte como governou Mossoró. Simplesmente Rosalba Ciarlini  quer que as coisas aconteçam como aconteciam quando ela foi prefeita de Mossoró, esquecendo que o resto do Estado, com todo respeito ao povo de Mossoró, não nutre por ela a mesma submissão política como o povo de Mossoró. É inegável a liderança dos Rosado em Mossoró, falou está falado, mandou está mandado.

 Vamos começar por Natal, onde, pode-se dizer é a maior vítima do descalabro deste governo. A bandidagem anda solta por aí, nem um policial para atrapalhar os assaltos a cada minuto. De ontem para hoje dois conhecidos meus foram assaltados em suas residências por bandidos armados de revólveres. Minha filha teve sua clínica odontológica roubada, chegando para a rotina de trabalho na segunda-feira, só encontrou os pacientes, os equipamentos nada. Pense numa decepção, levaram quase tudo. Talvez alguém lendo o que estou escrevendo, pense que estas coisas só acontecem com os outros, eu também pensava assim, chegou minha vez.

O PMDB principal aliado político da governadora, tido como a mola mestre da verborreia do primeiro “damo” que sempre dizia que quem tem o PMDB não precisa mais de nada. Deu no que deu, pediram o boné e tiraram o time.

O DEM, outro aliado está na moita, esperando a voz emudecida do seu líder aqui no Estado, José Agripino.

Estamos no mato sem cachorro, quem vai nos defender do caos que se encontra o Estado? Quem defenderá sua casa, prezado leitor quando você for assaltado? A quem prestar queixa? Eu mesmo não encontrei onde! Disseram que a polícia cível estava em greve, que eu fosse para o quartel da Polícia Militar. Lá foi tanta dificuldade que desisti. Até falaram em  agendamento, alguém já viu bandido agendar assaltos?

Nenhum comentário: