terça-feira, 14 de maio de 2013

Decepção!

Quando vi o PT (“Partido dos Trabalhadores”) combatendo a corrupção, criticando a reforma agrária, criticando a compra de votos através do Bolsa Escola, combatendo o desmatamento de nossas florestas, prometendo resolver a questão dos aposentados, eu acreditei neste partido e votei em Lula para presidente. Embora com certa desconfiança, imaginava que se eles fossem corruptos, não seriam como um todo, haveria um racha.
Quando caiu a máscara do PT, pude ver a corrupção institucionalizada no país. Que o que eles faziam, principalmente através dos sem terra, a tão sonhada Reforma Agrária, era apenas ferramentas para ganhar o poder. Que o Bolsa Escola foi transformado em Bolsa Família e aí sim se tornou um plano eleitoreiro, pois o Bolsa Escola fiscalizava as presenças das crianças em sala de aula. Que o combate ao desmatamento não passou de um engodo, fizeram exatamente o contrário: criaram leis para beneficiar Lulinha, o gênio. Em relação aos aposentados, eles fizeram o pior possível, inclusive o “mensalão” foi dinheiro dado para os parlamentares votarem em leis amargas e que iriam causar desgaste políticos para quem votassem nelas.
No tocante ao racha do partido, nada aconteceu. O partido é organizado demais até! Ele aproveitou a estruturas dos sindicatos e permaneceu coeso, unido e forte na meta de saquear a Nação brasileira.
Só me resta lamentar. Lamentar em ter contribuído em deixar uma herança maldita para meus filhos e netos.


Nenhum comentário: