segunda-feira, 20 de maio de 2013

De olho!


Minhas dúvidas:

Esta boataria de que o bolsa Família vai se acabar e ter levado os beneficiados para as agências da Caixa Econômica neste final de semana está cheirando a safadeza.

Pode ser uma maneira de a população esquecer o grande escândalo do MENSALÃO que o Brasil todo está focado, principalmente nas prisões dos amigos da presidente e de Lula, o grande comandante. Esta turma é diabólica, vive de marketing. Quer uma prova? O marketing fez muita gente votar em Lula quando ele se elegeu pela primeira vez, inclusive eu, por acreditar que as privatizações eram um grande mal para o país. Hoje, o PT privatiza até os portos.  Diziam que iam melhorar a situação dos aposentados, Lula em campanha dizia que nossos aposentados iriam ser como os aposentados da Europa, iam viver viajando com o merecido repouso, o que eles fizeram até agora depois de onze anos de governo?

Acredito até que a Polícia Federal investigue o caso, mas condenar um membro do PT jamais, tudo vai numa linha investigatória contra a oposição. Estão criando factóides para colocar a sujeira do governo debaixo do tapete.

Nenhum comentário: