quarta-feira, 19 de maio de 2010

Voltando ao assunto:


Não querendo ser repetitivo e ao mesmo tempo precisando provar que não sou dedo duro, coisa que abomino, estou prometendo para breve relatar neste blog do Senadinho, os nomes das pessoas que delataram o esquema fraudulento de captação de votos e coisas mais sérias, dentro do INSS de Natal. Pessoas e entidades que não pertencem ao meu convívio, muitas delas ainda nem conheço pessoalmente. Estou buscando os respectivos endereços para pedir autorização em falar o que eles disseram nos depoimentos da PF, isentando, assim, minha pessoa deste lamaçal.
Quando tiver tudo pronto, divulgarei para toda sociedade norte-rio-grandense o nefasto crime contra nossa previdência.
Pelo que escrevi no dia 17 do corrente, dei provas que sou transparente, não gosto de mentiras e acima de tudo, respeitando o casal que tanto me execra.
Não gosto de fazer injustiça com as pessoas, como também não gosto que façam comigo.
Narrarei tudo, tim-tim por tim-tim, que aliás, nossa Polícia Federal já sabe e está em segredo de justiça. Agora que, dentro do INSS, estão passando panos quentes, estão. A demora é grande.
Se por acaso acontecer alguma coisa comigo, alguém da minha família se encarregará de dizer o que sabe.
Talvez a própria imprensa comece a desvendar a triangulação nos próximos conchavos na câmara dos Vereadores de Natal.
Tadeu Arruda

Nenhum comentário: