sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você vai me conhecer. Meu livro será publicado em 14.03.2011. Dia em que farei meus 60 anos.

Existe um biltre que disse para outro: “Este não tem história”. Isto se referindo a mim.
A maledicência entranhada na mente desta pobre alma me deu mais força para viver.
Pois bem, pensando nisso, resolvi escrever provando que todo mundo tem uma história, uns de humildade, outros de arrogância.
Será um livro verdadeiro, contando tudo sobre minha vida, minha família, quem presta quem não presta. Sobre os amigos, escreverei um longo capítulo, haja vista que são as pessoas que passamos o maior tempo de nossa existência.
Demonstrarei como, sem esperar, aparecem pessoas povoando nossas vidas, como anjos protetores e como alguns parentes são empecilhos no nosso caminho.
Talvez, lendo este livro, este biltre mude de opinião. Veja o que disse Mário Quintana: “Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas”.
E você irá mudar.
Tadeu Arruda Câmara

Nenhum comentário: