domingo, 25 de abril de 2010

Vamos apanhar um pouco











As vezes fico refletindo
...o que seria de outro partido, caso estivesse na presidência da república e colocasse um militar no conselho da nossa Petrobrás, faturando R$ 76.542,59 mensais.
Como é o caso do Gen. Albuquerque?
Os agitadores do Pt gritavam: abaixo a ditadura.
...o que seria de outro partido, caso estivesse na presidência da república e colocasse a Chefe da Casa Civel Dilma Rousseff, no conselho da nossa Petrobrás, também ganhando a mesma grana?
Os agitadores do PT gritavam: abaixo a ditadura.
...o que seria de outro partido caso governasse o Brasil e aparecessem os “mensalões” tipos os do PT?
Acho que caras pintadas morariam nas praças públicas. Vejam os que eles fizeram com Arruda de Brasília. No caso dos do PT em que deu?
...o que seria de outro partido caso tivesse um Presidente bêbado conversando besteira de público e ainda mais assassinando nosso léxico?
Acho que meia dúzia de pseudo-intelectuais nas cercanias do planalto gritava: fora analfabeto.
...o que seria de outro partido se tivesse uma candidata a Presidenta do Brasil com o currículo que se comenta por aí.
Acho que os caras pintadas gritariam: cadeia nela.
...o que seria de outro partido se tivesse um chefe da Casa Civil tipo José Dirceu que depois de cassado manda e desmanda... Você sabe onde.
... o que seria da grande popularidade do governo Lula se não fossem a massa dos imbecilizados pela mídia?
...o que seria do povo brasileiro se o governo atual não seguisse as regras preestabelecidas do governo FHC, tipo câmbio flutuante, bolsa-família, plano real, privatizações das teles, antes só possuíam telefone os ricos, e celular, só ministros. Depois das privatizações, até os mendigos possuem celular com direito a imagem de televisão. É mole?

Nenhum comentário: