domingo, 18 de abril de 2010

O Brasil precisa saber:

Foi anunciado (Jan/2010) nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acaba de encontrar na bacia de Campos mais uma reserva de petroleo em águas rasas (150 metros de lamina d'agua). A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições. Agora, PRESTEM ATENÇÃO :
1- A empresa OGX - assim como todas as empresas cuja sigla termina em X - que atuam em negócios ligados ao governo, pertencem a EIKE BATISTA.
2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico da noite para o dia e já está sendo considerado o homem mais RICO do Brasil, sendo que em entrevista recente, prometeu com muita convicção que, em breve será o mais RICO do MUNDO !!!
3- Agora a PERGUNTA que não quer calar: PORQUE as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração) estão sendo "repassadas" à OGX com 100% de direitos de exploração, e, não, à PETROBRAS hoje a terceira do mundo, uma vez que com a última evitaríamos dividir nossas riquezas com EIKE BATISTA ou com qualquer outro?
Muito estranho....
4- Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA teve problemas na Bolivia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS, e, sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLIVIA ? PASMEM! .........: SR. JOSÉ DIRCEU !!!!
5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negocios da PETROBRAS ?............
Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA DILMA RUSSEF e, mais uma equipe de petistas especializados e especialistas em golpes de todas as nuances, inclusive, via IMPRENSA, através do CONSELHEIRO FRANKLIM MARTINS !!!!! TODOS eles fortes candidatos a também se tornarem MILIONARIOS ...
6- Será que o presidente LULA também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX ? Eis a verdadeira razão porque a CPI da PETROBRAS está sempre sendo inviabilizada pelo governo...
7- Será que o Sr. EIKE BATISTA É O NOVO TESTA DE FERRO do PT e de seus agentes na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS, com o objetivo de manter o partido (PT) no governo indefinidamente e, de tornar bilionários todos os seus colaboradores ?
A HISTORIA TEM QUE SER CONTADA DE FORMA VERDADEIRA, E OS AUTORES DESTA PATIFARIA DESCOMUNAL DEVEM SER JULGADOS E PRESOS, COMO OCORRE EM RELAÇÃO AO CIDADÃO COMUM QUANDO COMETE ALGUM CRIME!!!!!
JÁ BASTA DE IMPUNIDADE!

Nenhum comentário: