segunda-feira, 15 de março de 2010

Um dia especial.


Ontem foi o dia do meu aniversário. Um dos dias mais felizes de minha vida. Dia que meu netinho Arthur (dois anos) pulou nos meus braços, sem que eu o chamasse.
Dei um presente a mim mesmo, passando todo o dia dedicado a ele. Brincando com ele, viajei no tempo. Vieram as lembranças da época de menino na pacata Nova Cruz.
Recordações da minha família, dos que se já se foram, dos que povoaram minha vida.
Hoje, acabando de fazer a travessia dos cinquenta e nove anos, o amadurecimento me faz ver a vida pela lente da experiência. Vejo a cada segundo a presença de Deus. Um Deus que vem em forma de amor e de perdão.
Quero brindar todos meus amigos com este dia que passei com tanta paz e felicidade,
Abraços,
Tadeu Arruda Câmara

Um comentário:

AssessoRN disse...

Grande Tadeu!
Os parabéns do blog, que sua felicidade seja compartilhada com todos ao seu redor. Deus o abençoe!