quarta-feira, 17 de março de 2010

Aconteceu comigo.

Meu carro um Citroën Xsara, ano 2002, ou seja, um carro com oito anos de idade, precisando de manutenção e cuidados especiais.
Ninguém, por conhecedor que seja, pode duvidar de uma marca mundialmente conhecida como a Citroën. Sua robustez, conforto e padrão de qualidade.
Acontece que de uma hora para outra meu velho carro começou falhar. A aceleração não funcionava, deixando-me no prego em plena via pública. Desesperado e aos trancos e barrancos cheguei até a oficina na rua da integração, Natal, por indicação de um amigo. Foi aí que começou meu calvário automobilístico. Um senhor, por nome de Adriano, chamou-me até uma sala com ar condicionado e foi dando o diagnóstico: corpo de borboleta, disse o preço, fiquei feliz e autorizei o serviço. O carro ficou do mesmo jeito. Ele, então, pediu para que eu deixasse o carro, que depois olharia, haja vista que tinha muitos carros em minha frente. Sem escolha, deixei meu velho companheiro a própria sorte naquela oficina.
Passados três dias, telefono para o senhor Adriano. Perguntando pelo carro (nunca pensei em ser tratado com tanta rispidez), ele foi logo dizendo que o carro precisava disso, daquilo, um horror de grana. Resolvi retirar o carro, o preço do conserto era mais do que trinta por cento do valor do carro.
Tomei coragem e fui até a autorizada da Citroën. Lá, é que o drama foi maior. Deixando, agora, meu velho companheiro num lugar, pode-se, dizer, confortável. Um lugar que era para ser a última palavra em Citroën, a situação se resolveria de vez.
Ledo engano. Primeira fatura 08/03/2010, R$110,00 (Cento e dez reais). Descrição dos serviços: diagnóstico e reparo no chicote. Levei o carro e o defeito voltou do mesmo jeito. Retornei a autorizada, 12/03/2010, paguei mais R$ 110,00 (Cento e dez reais).
Desesperado e sendo mais uma vez destratado pelos péssimos serviços de uma autorizada, saí contando meu drama aonde chegava. Foi aí que outro amigo indicou um Senhor chamado Jailson Fernandes. Automaticamente fui até sua oficina, rua São João, 1481, Lagoa seca, bem próximo ao chaveiro Natal. Pode acreditar, prezado amigo, o homem resolveu o problema do carro em poucos instantes. Gastei uma merreca. Agora, meu velho carro nunca andou tão bem em sua vida. Parabéns para a honestidade. Parabéns para o bom profissional.

Por tudo isso, deixo os telefones deste profissional competente para quem, porventura precisar de seus serviços: (84) 8825-4911/3082-4980.
O nome da oficina é INJETECH ELETRÕNICA AUTOMOTIVA.

Nenhum comentário: