sábado, 19 de dezembro de 2009

SOS Muriú. Veja pedido ao nosso DER-RN


Nós moradores, veranistas e frequentadores da praia de Muriú, estamos constantemente em pânico devido a violência do nosso trânsito. Não é de hoje que, debalde, reclamamos através de vários blog's e mesmo da imprensa em geral, a falta de sinalização e lombadas na via que dá acesso a nossa praia.
Os carros trafegam em alta velocidade, mesmo nas perigosas curvas, como prova temos várias cruzinhas nas margens da estrada. Estas cruzes, prezados senhores, não são enfeites não, são pessoas que morreram vítimas da irresponsabilidade de motoristas, falta de sinalização e lombadas que o poder público, inoperante, teima em não fazer nada.
Pedimos aos senhores que, pelo menos, coloquem rigorosas lombadas, para diminuir a velocidade dos motorista, muitas vezes embriagados, os conhecidos filhos do papai, parem de causar acidentes.
Alertamos, também, os senhores que a rua principal de Muriú é pista de constantes corridas automobilisticas, precisando de sinalização e lombadas com urgência.
O trevo que dá acesso as praias de Barra de Maxaranguape, Jacumã, é uma verdadeira roleta paulista atraversamos nele, principalmente nos fins de semana. Sendo o que se apresenta para o momento e com muita urgência, aguardamos uma solução por parte dos senhores.

Atenciosamente,

Obs.: Enviaremos este e-mail toda vez que acontecer acidentes nesta área por nos denunciada, para os principais meios de comunicação, até vocês se conscientizarem da responsabilidade do DER.

Nenhum comentário: