quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Júlia é eleita parlamentar do ano.


Estreante na política potiguar, a vereadora Júlia Arruda (PSB) foi eleita a melhor parlamentar do ano de 2009 na votação dos jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa da Câmara Municipal do Natal. Dos 18 votantes, oito escolheram em Júlia como vereadora mais atuante da Casa.
Vereadora de primeiro mandato, Júlia faz parte de duas minorias no parlamento municipal: a das mulheres e a oposição. Para ela, o resultado da votação tem um significado muito especial, tanto pelo fato de ser iniciante na vida política quanto por ter superado preconceitos e desafios durante esse primeiro ano de mandato.
Festejando a sua premiação, ela disse sentir que está cumprindo a contento a sua missão. "Ser indicada por jornalistas que acompanham a rotina da Câmara de perto é uma grande honra. Isso me deixa ainda mais satisfeita, com motivos para comemorar e principalmente me empenhar ainda mais no trabalho parlamentar”, afirmou.
Na opinião dela, a premiação pode contribuir para apagar a imagem negativa que havia tomado conta da Câmara. "Esta votação é o reconhecimento do nosso trabalho. Ela vem num momento muito oportuno. Não há dúvida que ajuda a avaliar e incentivar nossa atuação. Agora a responsabilidade aumenta, mas sempre com muita vontade de acertar", avaliou Júlia.
Números do mandato de Júlia
18 projetos de leis apresentados
4 leis sancionadas/promulgadas
6 audiências públicas realizadas



Postado por Wagner Accioly

Nenhum comentário: