domingo, 22 de novembro de 2009

São tantos os mensalões.

Clique na imagem para aumentá-la.

Quando eu estou aqui
eu vivo este momento lindo
Olhando pra você
E os mesmos mensalões sentindo
São tantos já vividos,
são momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Mensaleiros eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o mensalão é capaz de me dar
Eu sei já sofri mas não deixo o mensalão
Se chorei ou se sorri
O importante é queo mensalão eu vivi

São mensalões que não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Mas eu estou aqui
vivendo esse mensalão lindo
De frente prá você
E os mensalões se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que mensalões eu vivi

Nenhum comentário: