quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cláudio Almeida de Medeiros, um bom vivant.


Cláudio Almeida é fundador do Senadinho do Natal Shopping , hoje freqüenta o Senadinho do Shopping do Midway, onde também é fundador. É uma pessoa cheia de vida. Seu esporte preferido é a pesca. Gosta de navegar, principalmente pelas águas da praia de Barra do cunhaú.
Conviver com Cláudio, tanto no Shopping Midway ou em qualquer parte, não deixa de ser prazeroso, principalmente ouvindo seus “causos”, suas experiências de seu embaraçoso mundo sentimental.
Com temperamento calmo, Cláudio leva a vida rodeado de amigos. Mas, vai um conselho: se um dia encontrá-lo nervoso, saia de perto, não é bom arriscar.
Sou seu amigo há exatos quarenta e três anos, sou testemunha da sua retidão de caráter, sempre respeitando os sentimentos dos outros.

Um comentário:

JH INSPEÇÕES disse...

GRANDE CLAUDIO

ESQUENTADO,.... MAS AMIGO, GOSTA MUITO DE TRABALHAR, ACHOU QUE ESTE OFICIO APRENDEU COM O MENEZES, QUE TRABALHA DESDE OS 03 ANOS DE IDADE, SEGUNDO ME CONSTA ELE SERA O GRANDE INCORPORADOR DA BARRA DO CUNHAÚ, IRA CONSTRUIR CHALÉS PARA O VERANEIO DESTE ANO ... ? ISTO QUE É DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR ......