quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Da coluna Eliana Lima - Tribuna do Norte


O Vereador Raniere Barbosa (PRB) acabou de se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal de Natal sobre a proposição de dois títulos de Cidadão-Natalense.
Ou melhor, cidadãs-natalenses: às empresárias Priscila Gimenez Alves e Cintya Patrício.
Sobre Priscila, justificou que ela contribui muito para a história política de Natal e do Rio Grande do Norte, incentivando o marido-deputado Henrique Eduardo Alves.
"Todos sabemos que Henrique Alves era ausente neste Estado. Mas depois do casamento com a senhora Priscila, ele tornou-se mais participativo...É o que costumo dizer - o ditado - atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher".
Opinião do Blog: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Mas se o motivo for só esse, Vossa Excelência está maculando a imagem do nobre Deputado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi preciso um grande amor para o deputado copa do mundo ficar na sua terrinha. Parabens, Raniere, veja se acha mais alguem para as esposas fixa-los pende-los no RN.
É, realmente, um grande motivo para se dar um títilo de cidadania.
Meu Deus para onde estamos marchando?

Anônimo disse...

Foi preciso um grande amor para fixar o Deputado copa do mundo na terrinha. Vereador veja se vossa Excelência encontra mais alguma esposa para fixar mais deputado no RN.
Meu Deus para onde estamos marchando.
Prezado Raniere, por favorm procure motivos mais fortes, respeite seus eleitores, não subestime a inteligência de quem votou em você.