terça-feira, 25 de agosto de 2009

As gafes de Lula


*“Eu durmo com minhas cabeças tranqüilas.”
O lapso foi citado em várias colunas, entre elas a de Tutty Vasques, no site nonimimo.ibest.com.br.
E o pior é que elas não se entendem...

Falando na Estação de tratamento de óleo Fazenda Alegre, da Petrobrás, em 24/02/2006.
*"Quando terminar o meu mandato eu não vou para a França, nem para os Estados Unidos fazer pós-graduação, quando eu terminar o meu mandato eu vou voltar para São Bernardo do Campo para conviver com os meus companheiros metalúrgicos, onde eu nasci e, certamente, é para onde eu vou voltar."
Falando no Fórum Social Mundial, no dia 27/02/2005, desatento para o fato de que para fazer pós-graduação é preciso primeiro terminar o segundo grau e concluir algum curso de nível superior.

Nenhum comentário: