terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Humor

*O rapaz quer sair com a Marcinha e se explica para o pai da moça:-Sr. Joaquim, qual o problema de eu sair com a sua filha?-Não quero!!!-Mas eu prometo que não vou tirar nenhum pedaço dela...E o velho que sabe das coisas:-O problema não é arrancar pedaço, é pôr!!!
*Dois políticos analisam uma proposta de negociata em Brasília. São muitos milhões em jogo. Um deles pergunta:- Quando nos dariam por isso?- Num país sério, nos dariam uns quinze anos, eu acho.
*- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.- Enganou-se no número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.- Eu sei, mas é que a janela não abre...
*O português entra no restaurante e pergunta:-Por favor, me dá uma bacalhoada!Ao que o atendente pergunta:-Já sei! O senhor é português?-Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?-Nem um nem outro....é que aqui é o Mc Donald's!.

Nenhum comentário: