quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mês agitado no Senadinho este setembro

*Êta mês agitadinho este que estamos passando. A lua ainda nem está cheia e os ânimos já se acirram. Megatubo e Revil quase foram as via de fato. A turma do deixa pra lá chegou em tempo, por pouco não aconteceu uma tragédia diante do calor das ameaças. Estamos apurando quem tem razão dos dois. Alguns dos que presenciaram o bate-boca, dizem que o Mega tem razão, outros dizem que Revil é quem tem. Outros dizem que os dois tem razão, que tudo foi fofoca do manhoso Pimenta.

*Na tarde de hoje nossa amiga Bolinha, a única Senadora, deu o ar das graças. Tomou seu café e narrou sua desilusão de um amor proibido, fôgo morto sim senhor, de uma figura conhecidíssima.

*Nosso Senador Afrânio está muito empolgado com a chegada do Presidente nacional do PDT, Cristóvam Boarque. Diz que vai recebe-lo no aeroporto com todas pompas. Leva consigo um dossiê que vai arrasar com os fazem do PDT um partido "pega-frete".

*Gansolês apareceu nesta tarde. Fez várias traduções, comeu seu salgadinho e falou da árvore genealógica do Presidente merovéu, chegou-se a seguinte conclusão: Malufinho chega ser primo de Dr. Merovéu por parte dos Torres. Foi vantagem para malufinho, hoje ele tem referência muito boa, parabéns.

*Nosso amigo Menezes que havia tempo não aparecia, hoje chegou mostrando suas vantagens sôbre os demais Senadores: começou trabalhar com três anos de idade. Isto lhe deu muita experiência.

*Nosso Senador Joaquim Úrsula se encontra em Brasília. Foi assessorando um Prefeito amigo lá do sertão de Jucurutú: nosso querido amigo Júnior Queiróz.

*Outra briga feia, que graças a Deus foi evitada, foi a de Silvério, o Buda, e Xavier. Foi preciso a presença de um Juiz de paz para se terminar em bom termo.

*Pedimos ao setor médico do Senadinho, que aumente o estoque de Lexotan. O nervosismo dos da tarja-preta está contaminando os da quarta-venera.

Nenhum comentário: