sexta-feira, 27 de junho de 2014

TELEMAR


A TELEMAR é muito engraçada! Fui o primeiro técnico diplomado pela antiga ETFERN a ingressar nos quadros dos empregados da TELERN. Prestei serviços na área de comutação e de energia elétrica durante onze anos. Acontece que fui até o setor pessoal da empresa pegar uma declaração, como todos os colegas foram e conseguiram, sobre a insalubridade que tenho direito e eles disseram que eu realmente trabalhei nos respectivos setores, só que nunca existiu laudo técnico na empresa sobre estes setores. Acontece, também, que achei um laudo técnico sobre exatamente o que eles disseram quem não existia e coloquei na justiça. Sabe qual foi a alegação de defesa? Nada mais do que dizer que o laudo técnico existia, mas eu não trabalhava neste setor continuamente. Diante das provas e carteira de trabalho devidamente assinada ganhei a causa na justiça.

Quero com isto mostrar que a TELEMAR é uma empresa mentirosa, inidônea, sem crédito para falar a verdade com um ex-funcionário que tanto lutou pelas comunicações do nosso Estado.  
TADEU ARRUDA CÂMARA

Nenhum comentário: