segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O mundo gira!


Este mundo dá muitas voltas, quando fui exonerado por Robinson Faria do cargo comissionado na assembleia Legislativa, ele não teve nem a delicadeza de comunicar-me da sua pretensão. Tomei conhecimento quando chegou o final do mês e nada de ver a cor do dinheiro!  O mundo todo sabe de minha lisura, minha honestidade e empenho que tinha em minhas funções. Como também o mundo inteiro sabe que as pessoas que mais infernizaram meu convívio com Robinson foram exatamente as que hoje se afastaram dele de maneira ingrata: Ubaldo Gesteira e Magali da Silva. Ubaldo por motivo que o mundo inteiro sabe, e Magali, aquela que passou três anos na Espanha por conta do erário público sem ser funcionária efetiva da Assembleia e nem vínculo de outro órgão, apenas com um cargo comissionado, hoje, esquece quem tanto fez por ela.

Nenhum comentário: