quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vivendo e aprendendo:

Quais são as causas de um final mau acabado de um namoro?

1- Possivelmente e provavelmente a pior de todas é o ciúme. Este sentimento tem que ser comedido e não pode extrapolar em minha humilde opinião. Ele destrói facilmente com namoros.
2- Quando vira rotina. A coisa esfria, tudo fica normal e você acaba se acostumando com a pessoa e já não sente ou sabe se ainda gosta da mesma.
3- Falta de vontade de sair ou diferença muito grande de gostos. Exemplo: quando sua namorada adora sair para uma balada e você é o cara mais caseiro do mundo.
4-Traição não considero a maior causa pelo fato de nem sempre ser descoberta. Namorados tendem a ficar habilidosos na “arte da traição”.
5- Amigos ou amigas. Estes sempre estão incentivando você a ficar sozinho para poder curtir a vida com eles. Coisa mais normal de um amigo quando ve seu amigo namorando.“Cara se enforco, é agora se fodeu mermão“
6- Sexo ruim. Essa é uma causa que destrói qualquer relação. A coisa até podia ser boa no começo, mas se virar rotina e alguém não tentar apimentar o sexo, possivelmente é um caso potencial de fim do namoro.
7- Namoros que começaram muito cedo. Se você começou a namorar muito jovem e o namoro se arrastou por mais de três anos restam apenas duas soluções. Ou você acaba, ou você casa. Aí a sua cabecinha vai começar a medir o peso da responsabilidade e a juventude perdida. Fim de relação na certa.
8- Caminhos diferentes na vida. Caso algum do dois tem um idéia de vida diferente do outro, provavelmente não vai abrir mão dos seus planos futuros. De novo duas opções. Ou muda a sua cabeça, ou termina.
9 -Ter um filho prematuramente. Se você fez a cagada de não usar a borracha e sua mulher “embuxou”, possivelmente você vai ser um pai solteiro em menos de dois anos. A princípio vocês podem até manter a relação e até casar, mas com o tempo as coisas vão piorar e só mesmo um casal muito centrado pra segurar a barra.
10- Possessão e obrigação. Se o seu namoro atingir esse estágio significa que o fim está próximo. Se aquela vontade de ver a pessoa passa de vontade para obrigação a coisa está feia. Se a sua mulher não se contenta em ter você durante determinado momentos e passa a controlar a sua vida, só você sendo muito trouxa para aguentar o inferno que a sua vida vai se tornar!

Fonte: Globalizando o mundo dos blogs

Nenhum comentário: