terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dois pesos e duas medidas:


Muito se tem falado que não houve revolução em 1964. Os inconformados com a tomada do poder pelos militares alegam que foi um golpe de Estado. Quando é para justificar os assaltos, os seqüestros, os assassinatos, crime organizado, eles (os agitadores e terroristas) alegam que fizeram em defesa da pátria, em defesa dos trabalhadores, por um ideal...
Todos nós sabemos que nenhum tipo de ditadura é bom, mas na época da famigerada guerra fria Estados Unidos/Rússia,duas potências em pé de guerra, a Rússia querendo fazer do mundo, o que Fidel Castro fez com Cuba, os Estados Unidos em franco progresso político e econômico, tinha supremacia política no bloco dos países tidos como capitalista, exercia pressão para que o Brasil se alinhasse ao progresso de então. Lembra da Aliança para o Progresso?
Nossos militares tinham a melhor das intenções, começando por Castelo Brando, um cearense de boa cepa que combateu com mão de ferro a ameaça comunista em nosso território. É bem verdade que alguns excessos foram cometidos, que o tempo de governo dos militares foi superior ao esperado e que como faz parte na natureza dos nossos governantes, corrupções existiram. Existiram não quilométricos como das de hoje, mas existiram.
Muitos maconheirinhos, alguns alunos, principalmente universitários, com péssimo rendimento escolar, terroristas travestidos de contra-revolucionário, ingressaram pela balbúrdia, pela agitação se aproveitando do clima de insatisfação de segmentos de nossa sociedade, até mesmo da igreja católica, para matar, seqüestrar, invadir residências, assaltando bancos, etc.
Pois bem, todo esse pessoal, hoje, posa de bonzinhos recebendo verdadeiras fortunas como indenização de prisões pelos crimes, muito deles hediondo, assistindo de camarote as lágrimas, a viuvez, das famílias vitimas da sanha animalesca de muitos que hoje governam nosso país.

Vamos abaixo colocar os nomes das pessoas assassinadas por estas bestas enfurecidas: Relação cronológica das vítimas dos terroristas entre 1964 a 1974. para continuar lendo clique aqui

Nenhum comentário: