sexta-feira, 4 de junho de 2010

A verdade a serviço de todos.

O poder da imprensa é sem limites. Antigamente, antes do advento maravilhoso da Internet, a imprensa era privilégio de poucos. Alguns poderosos proprietários de jornais, revistas, emissoras de rádio e televisão, eram uma espécie de Semideuses donos da verdade.
Veja como foi fácil colocar a verdade sobre o grande esquema de corrupção dentro do nosso INSS/RN.
Sobre o que escrevi, recebi muitas ameaças de processos por calúnia e difamação, no que estou esperando até agora. Quero ver o processo contra minha pessoa para provar mais alguma coisa que ficou restando.
Vamos! Processem-me pelas calúnias, vamos! Processem-me, ou estão convictos que falei a verdade?
Não é do meu feitio caluniar pessoas. Não é do meu feitio desrespeitar a honra alheia.
Graças a minha defesa deixei de receber recados desaforados. Deixei de receber ameaças de morte. Enfim, consegui ser respeitado como realmente mereço.
Tadeu Arruda Câmara

Nenhum comentário: